Vestido de noiva cropped: dicas e inspirações

O vestido de noiva cropped é uma tendência que veio pra ficar! Moderno e despojado, o modelo é ideal para as noivas que querem fugir do tradicional. Ele combina muito com casamentos em estilo gipsy/boho e minimalistas, já que os croppeds podem ser de diferentes modelos, tamanhos, tecidos e texturas. Você pode misturar os estilos que gosta, deixando-o ainda mais personalizado. Versátil, é possível fazer diferentes combinações: uma saia longa para cerimônia, uma mais curta para a festa e por aí vai. O bom é que você poderá usar as peças separadamente em outras ocasiões, além do casamento! Não é incrível?

Alguns modelos podem ficar até mais baratos do que um vestido de noiva tradicional. Uma costureira pode fazer uma parte ou você mesma pode procurar em lojas as partes separadamente. Em relação ao modo de usar, o ideal é que o espaço entre o top e a saia seja de até um palmo, sem aparecer o umbigo.

Confira, então, alguns modelos para você se inspirar:

castelovps

castelovps

Deixe um comentário

Sobre o Castelo

O casamento dos seus sonhos, renovação de votos, aniversários e outros eventos em um ambiente medieval, com estrutura completa para você não precisar se preocupar com nada em 24 parcelas fixas sem juros. Fale agora com uma consultora do Castelo.

Últimos Posts

Segue aí

Sonhos no Mundo Real

Receba as novidades

Cadastre o seu e-mail e fique sabendo de tudo sobre o mundo dos eventos e hospedagem do Castelo de Itaipava

Shopping Basket
Dúvidas? Clica Aqui