Blog do Castelo

Dicas para a primeira dança dos noivos!

Dicas para a primeira dança dos noivos! 

A primeira dança dos noivos é um dos momentos mais aguardados da festa! A dança sela a união, simbolizando uma nova etapa da vida do casal. A música, a coreografia e todo o contexto envolvido transformam cada segundo em uma experiência que envolve memórias, cumplicidade e sintonia. Afinal, ao dançar, o casal demonstra toda conexão e toda harmonia existente entre eles. Para que os noivos brilhem ainda mais neste átimo tão mágico, separamos algumas dicas! Confira: 

- Escolha o ritmo e a música! Tradicionalmente, casais dançam a valsa clássica, mas isso não é regra. Opte pelo estilo que vocês mais gostam! Que tal a música do casal ou o tema do filme favorito? Surpreenda os convidados!  

- Caso prefira, contrate um(a) profissional da área com experiência no ramo de coreografias. Ele(a) poderá criar coreografias lindas, confortáveis e seguras! 

- Se você não tem prática com danças, evite coreografias muito complexas que dificultam o aprendizado. Deste modo, as chances de dar algo errado serão praticamente nulas! 

- Comece a ensaiar com, pelo menos, 3 meses de antecedência. Mantenha uma frequência regular de ensaios para que dê tempo de aprender os passos com tranquilidade. 

- A dança não deve ser muito longa, no máximo 3 minutos. Dessa forma, além de terem menos passos para decorar, vocês conseguirão prender a atenção de todos os convidados!  

Gostou? Anote nossos conselhos e o sucesso será garantido!  

Referências: 

https://mariee.com.br/blog/coreografia-primeira-dan%C3%A7a-dos-noivos-vale-a-pena-investimento 

http://www.casareumbarato.com.br/tudo-o-que-voce-queria-saber-sobre-a-1a-danca-dos-noivos/ 

Já começou a sonhar com a sua festa?

Entre em contato conosco e veja como é fácil realizar este sonho!

CASTELO DE ITAIPAVA


BR 040 , KM 56 - Itaipava - Petrópolis/RJ
A apenas 1 hora do Rio ou de Juiz de Fora (MG)

Central de Informações e Reservas: +55 24 2223.9292
Whatsapp: +55 24 2223-9292