Blog do Castelo

Como escolher o príncipe da debutante?

Uma das maiores dúvidas que ronda os pensamentos de todas as debutantes é: como escolher o príncipe da debutante? Quem escolher? Um amigo, o namorado, um modelo ou alguém da família? Você pode ter ou não ter um príncipe, isso será uma escolha sua e dependerá do tipo de festa que você quer.

Se sua escolha for a festa tradicional, escolher um príncipe para dançar a valsa com você é ideal. E aqui vão algumas dicas para você fazer a melhor escolha possível, pois esse garoto será um dos destaques da sua festa e vai aparecer com você em boa parte das fotos!

Veja algumas opções:

- Convidar o garoto que você está afim pode ser uma opção se você se sente a vontade para isso, mas lembre-se que os meninos normalmente são tímidos nessa idade, então em vez de chamá-lo para ser o príncipe da sua festa, você pode dizer apenas que gostaria de dançar com ele na festa.

- Convidar o seu namorado para ser o príncipe da sua festa parece o mais seguro e legal, pois é romântico. Mas tome cuidado! Se, infelizmente, vocês terminarem, um montão de fotos com ele ficarão guardadas para sempre com você e nunca irá se esquecer destes momentos com seu ex.

- Convidar um primo ou alguém próximo que seja da sua família é uma ótima opção! É uma pessoa que você já tem intimidade e ficará bem à vontade na hora da valsa.

- Contratar um modelo também é uma ótima opção e uma experiência divertida. Mas lembre-se de procurar uma agência de confiança para que não haja falhas no dia da festa.

Pense em todas as alternativas e escolha a melhor para você.


príncipe da debutante

Já começou a sonhar com a sua festa?

Entre em contato conosco e veja como é fácil realizar este sonho!

CASTELO DE ITAIPAVA


BR 040 , KM 56 - Itaipava - Petrópolis/RJ
A apenas 1 hora do Rio ou de Juiz de Fora (MG)

Central de Informações e Reservas: +55 24 2223.9292
Whatsapp: +55 24 2223-9292