Traje dos Noivos: tipos de lapela

Pode não parecer à primeira vista, mas o traje dos noivos é cheio de detalhes. No paletó, por exemplo, temos a lapela. Ela é a parte anterior ou superior que se encontra virada para o lado de fora, onde é colocado um pequeno ramo de flores. O formato da lapela ajuda a harmonizar o conjunto e a favorecer o tipo físico, além de caracterizar estilos e ocasiões de uso. Você conhece os diferentes tipos? Confira!

1 – Notched ou Notch

Possui um corte triangular e é mais discreta, sendo um estilo comum de ser encontrado. Ela se adapta bem a qualquer ocasião e não restringe tipos físicos! É uma opção confortável e democrática.

2 – Peaked ou Peak

Essa lapela é mais imponente por ser pontuda e chamativa. Ela combina com ternos de abotoamento duplo e risca de giz, mas cuidado com os acessórios! Dependendo do que for escolher, o look pode ficar muito estilo gângster e se transformar em fantasia.

3 – Shawl ou Xale

A lapela Shawl possui um formato arredondado e combina bastante com smokings. É indicada para eventos muito formais, como casamentos e cerimônias em que são utilizados trajes de gala.

castelovps

castelovps

Deixe um comentário

Sobre o Castelo

O casamento dos seus sonhos, renovação de votos, aniversários e outros eventos em um ambiente medieval, com estrutura completa para você não precisar se preocupar com nada em 24 parcelas fixas sem juros. Fale agora com uma consultora do Castelo.

Últimos Posts

Segue aí

Sonhos no Mundo Real

Receba as novidades

Cadastre o seu e-mail e fique sabendo de tudo sobre o mundo dos eventos e hospedagem do Castelo de Itaipava

Shopping Basket
×

Omnibees - Intelligent Hotel Distribution
Reservar Agora
Dúvidas? Clica Aqui