Sobremesas brasileiras para o seu casamento

A confeitaria brasileira é cheia de sabores incríveis e deliciosos. Quem não gosta de um brigadeiro daqueles bem clássicos? Por isso, as sobremesas do nosso país não podem faltar na mesa de doces. Eles são sucesso garantido! Selecionamos algumas para você adicionar ao seu menu:

Brigadeiro: 

Esse tradicional doce brasileiro pode ganhar diversas versões e apresentações. Ele pode ser enrolado, confeitado de inúmeras formas ou servido com consistência ‘de colher’ em diferentes recipientes. Além disso, são tantos os sabores que podem ser feitos, que você até se perde! Para o casamento, o ideal é apostar nos gourmet. Todos irão se deliciar!

Bolo de Rolo:

De origem pernambucana, o bolo de rolo é uma sobremesa feita com camadas finas de pão de ló enroladas e recheadas com goiabada. É uma delícia! Pode fazer parte da mesa de doces, ser lembrancinha ou até mesmo ser o sabor do bolo de casamento.

Romeu e Julieta:

A clássica combinação mineira de queijo com goiabada pode ganhar diferentes versões para o seu casamento. Mini cheesecake, brigadeiro, doce de pote e muito mais. 

Pudim de Leite:

A receita foi trazida pelos portugueses, mas logo foi tornando-se nossa especialidade. É por isso que o pudim mais amado do Brasil não poderia ficar de fora. Pode ser servido em versões mini, em potes e muito mais.  

Quindim:

O quindim é uma opção incrivelmente saborosa! De origem portuguesa, o doce foi adaptado em terras brasileiras e as amêndoas foram trocadas pelo coco. 

castelovps

castelovps

Deixe um comentário

Sobre o Castelo

O casamento dos seus sonhos, renovação de votos, aniversários e outros eventos em um ambiente medieval, com estrutura completa para você não precisar se preocupar com nada em 24 parcelas fixas sem juros. Fale agora com uma consultora do Castelo.

Últimos Posts

Segue aí

Sonhos no Mundo Real

Receba as novidades

Cadastre o seu e-mail e fique sabendo de tudo sobre o mundo dos eventos e hospedagem do Castelo de Itaipava

Shopping Basket
Dúvidas? Clica Aqui