Sobre morar junto e depois se casar

Hoje em dia, é muito comum vermos casais que optam por morar juntos antes de oficializarem a relação e terem a festa de casamento. Essa acaba sendo uma boa maneira de testar a compatibilidade do casal antes de dar um passo ainda maior! Muitas pessoas acreditam que, após a mudança, o casal pode acomodar e não mais querer se casar. No entanto, não é isso que temos percebido! Cada vez mais casais escolhem o casamento após um tempo morando junto.  

O casal já terá vivenciado a experiência de compartilhar uma casa, com todos os perrengues dos boletos, faxinas e convivência. Além disso, é possível que os dois tenham conseguido uma estabilidade financeira interessante para poder realizar um grande evento! Os presentes dos convidados que comporiam o enxoval podem ser transformados em uma vaquinha para viagens ou o que o casal preferir.  

Você mora junto faz certo tempo e está pensando em se casar com uma grande cerimônia? O Castelo de Itaipava pode realizar o seu sonho!

castelovps

castelovps

Deixe um comentário

Sobre o Castelo

O casamento dos seus sonhos, renovação de votos, aniversários e outros eventos em um ambiente medieval, com estrutura completa para você não precisar se preocupar com nada em 24 parcelas fixas sem juros. Fale agora com uma consultora do Castelo.

Últimos Posts

Segue aí

Sonhos no Mundo Real

Receba as novidades

Cadastre o seu e-mail e fique sabendo de tudo sobre o mundo dos eventos e hospedagem do Castelo de Itaipava

Shopping Basket
×

Omnibees - Intelligent Hotel Distribution
Reservar Agora
Dúvidas? Clica Aqui