Show pirotécnico em casamento: Daniel e Leyde

Show pirotécnico em casamento no Castelo de Itaipava: Daniel e Leyde

A Linda história de Leyde e Daniel nasceu de uma grande amizade, e o romance teve seu ápice em um casamento digno da realeza no Castelo de Itaipava!

Show pirotécnico em casamento no Castelo de Itaipava: Daniel e Leyde

Vamos conhecer os detalhes desta história e descobrir quais são as dicas da noiva Leyde?

Como se conheceram?

A história de Leyde e Daniel, começou em 2016, em uma festa de aniversário da irmã da noiva!

“Nós nos conhecemos na festa de aniversário de minha irmã, Meire, no dia 4 de Março de 2016 onde começou uma grande amizade.”

Daniel foi muito bem recebido e tratado com carinho por Leyde. O que chamou  muita atenção dele quando veio passar férias no Brasil.

Foi então, que depois de algumas conversas, Daniel recebeu um convite de Leyde e Meire, para fazer uma trilha do Parque laje ao Cristo Redentor, que é um dos pontos turísticos mais visitados da cidade do Rio de Janeiro.

Foi um passeio extremante agradável e descontraído, onde a amizade do casal ficou ainda mais forte. Depois, veio um novo passeio, só Daniel e Leyde, no Museu do Amanhã. Neste dia o amor já estava no ar!

“Na semana seguinte, tivemos amigos da Inglaterra que vieram ao Brasil e pediram para fazer a trilha do Parque Laje ao Cristo Redentor. A noite saímos para jantar num belo restaurante em Copacabana. E com essa aproximação fomos ficando mais íntimos. E finalmente no dia 22 de maio, num bela tarde de domingo fomos passear pela Lagoa Rodrigo de Freitas, onde depois de uma longa conversa, começamos a nossa linda história de amor onde ela me pediu um abraço e eu pedi um beijo. Havia uma Lua cheia linda sobre o Lagoa e música romântica ao vivo, tudo perfeito para um grande amor começar!!! Depois fizemos uma linda viagem pela Europa”, contou Daniel.

O pedido de casamento

O pedido não poderia ter sido mais romântico. Foi feito no dia 14 de Setembro de 2016, em Veneza, na Itália. Um lugar mágico com um clima super propício a essa ocasião tão especial!!

O lindo casamento do casal seria realizado alguns meses depois, no dia 25 de março, as 18 horas, no Castelo de Itaipava.

O casamento – Por que o Castelo de Itaipava ?

Após o casamento, o casal iria morar na Inglaterra e por isso escolheram o Castelo de Itaipava como cenário para o grande dia, por acharem que lembrava o país tão lindo que escolheram para viver.

E como verdadeiros príncipe e princesa, Leyde e Daniel puderam ter o casamento dos sonhos e dizer o tão esperado “sim” em grande estilo!

Na hora de escolher o vestido, Leyde não teve dúvidas!

“Meu vestido foi amor à primeira vista. Queria vestido de princesa e achei em São Paulo.”

Os vestidos estilo princesa, apesar de serrem superclássicos, possuem variações que vão desde cortes de tecido até o tamanho de suas amarrações. Basicamente, ele é aquele em que o corpete e a cintura são bem ajustados ao corpo, ao contrário da saia, que é bastante rodada e ampla.

Para quem busca sofisticação e elegância, apostar nesse modelo, que é um dos mais tradicionais, pode ser uma ótima escolha!

O casal escolheu a equipe da Campos Fotografia para registrar o grande dia, apostaram em seu trabalho e se surpreenderam, saindo tudo como o casal sonhou.

“Já tinha visto o trabalho dele e gostei muito!  Vítor e Ingrid”, contou Leyde.

Para a preparação no dia do casamento, o casal ficou hospedado no Hotel do Castelo, enquanto se arrumavam. A noiva, Leyde, ficou na suíte Imperial, e achou linda e espaçosa, esta suíte tem capacidade para 4 ou mais pessoas. Já o noivo, Daniel, ficou na suíte do Príncipe, que também é cheia de encantos.

“É muito lindo e um sonho casar no Castelo de Itaipava.”

As flores escolhidas pelo casal foram Rosas claras e escuras, com nuances maravilhosas. As rosas são muito escolhidas por noivos, por serem flores reconhecidas por seu aroma! Rosas cor de rosa claro, simbolizam admiração e simpatia. Já as rosas escuras simbolizam amor e carinho. Tudo estava incrível e o bolo roubou a cena!!

Dica da noiva:

A mensagem que Leyde deixa para as próximas noivinhas, é essa:

Casar no Castelo de Itaipava e realmente sonho. Me senti uma verdadeira princesa ao encontro de seu príncipe. Venha casar no verdadeiro Castelo.”

castelovps

castelovps

Deixe um comentário

Sobre o Castelo

O casamento dos seus sonhos, renovação de votos, aniversários e outros eventos em um ambiente medieval, com estrutura completa para você não precisar se preocupar com nada em 24 parcelas fixas sem juros. Fale agora com uma consultora do Castelo.

Últimos Posts

Segue aí

Sonhos no Mundo Real

Receba as novidades

Cadastre o seu e-mail e fique sabendo de tudo sobre o mundo dos eventos e hospedagem do Castelo de Itaipava

Shopping Basket
×

Omnibees - Intelligent Hotel Distribution
Reservar Agora
Dúvidas? Clica Aqui