Guardanapos para Casamento

Organizar um casamento não é nada fácil. São muitos detalhes importantes que não podemos deixar de dar atenção e o guardanapo é um deles! É ele quem pode dar um toque muito especial na decoração de um casamento.

Para facilitar e acelerar o processo de organização do seu casamento, o Blog do Castelo de Itaipava separou 5 dicas muito importantes que vão te ajudar na hora da decisão.

1 – É muito importante harmonizar a cor, o papel ou tecido e o porta guardanapo com o resto da decoração.

2 – Saber identificar se o seu casamento será no estilo mais descontraído ou sofisticado é importante para decidir se é melhor usar o guardanapo de tecido ou papel.

3 – Os porta guardanapos podem ser de fitas de cetim, anéis, flores, crochê e outros enfeites que trarão charme para a mesa.

4 – Ter ideia sobre a quantidade de guardanapos que vão ser utilizados é ótimo para evitar gastos desnecessários e desperdícios.

5 – Além dos modelos que o mercado oferece, uma outra opção é personalizar eles do jeito como o casal preferir.

castelovps

castelovps

Deixe um comentário

Sobre o Castelo

O casamento dos seus sonhos, renovação de votos, aniversários e outros eventos em um ambiente medieval, com estrutura completa para você não precisar se preocupar com nada em 24 parcelas fixas sem juros. Fale agora com uma consultora do Castelo.

Últimos Posts

Segue aí

Sonhos no Mundo Real

Receba as novidades

Cadastre o seu e-mail e fique sabendo de tudo sobre o mundo dos eventos e hospedagem do Castelo de Itaipava

Shopping Basket
×

Omnibees - Intelligent Hotel Distribution
Reservar Agora
Dúvidas? Clica Aqui