Folhas secas: ideias de decoração para casamento

Plantas e folhagens estão sempre presentes na decoração dos casamentos. São elementos bonitos, charmosos e que deixam o ambiente mais convidativo! Até porque estar próximo à natureza sempre faz bem. Seguindo esse conceito, agora a tendência é utilizar folhas secas na decoração. Elas carregam um ar mais rústico, boho e ficam lindas em casamentos neste estilo!

As folhas podem ser utilizadas para decorar mesas, arranjos, backdrops e, até mesmo, compor o buquê da noiva. Fica incrível demais! Com a iluminação correta elas ganham ainda mais destaque. O interessante é que você pode mesclar folhas secas com as frescas e criar um efeito muito bonito! Importante destacar que usar folhagens na decoração ajuda a reduzir custos, já que elas são muito mais baratas que flores. Além disso, pra você que quer fazer tudo handmade, elas são ótimas! Invista.

Flores de aldodão, vime de dragão, musgo, palmeira leque, palmeira de saia, capim dos pampas e capim do Texas são apenas alguns exemplos que podem ser utilizados. Elas combinam super bem com paletas de cores que variam entre o branco, nude, champagne e rosé! Chique, não? Confira algumas inspirações:

castelovps

castelovps

Deixe um comentário

Sobre o Castelo

O casamento dos seus sonhos, renovação de votos, aniversários e outros eventos em um ambiente medieval, com estrutura completa para você não precisar se preocupar com nada em 24 parcelas fixas sem juros. Fale agora com uma consultora do Castelo.

Últimos Posts

Segue aí

Sonhos no Mundo Real

Receba as novidades

Cadastre o seu e-mail e fique sabendo de tudo sobre o mundo dos eventos e hospedagem do Castelo de Itaipava

Shopping Basket
×

Omnibees - Intelligent Hotel Distribution
Reservar Agora
Dúvidas? Clica Aqui