Estilos de Fonte para Convite de Casamento

A fonte escolhida para o convite do seu casamento deve estar de acordo com o estilo da festa e do convite em si. Além de bonita, ela também deve ser legível para todos, afinal de contas as informações contidas no convite são muito importantes! Aconselha-se a escolher duas fontes, uma para destacar o nome dos noivos e outra para os detalhes (local, hora e dia). Lembre-se, faça testes de impressão, se possível. Desta forma, você poderá avaliar se a caligrafia, o tamanho e o estilo são ideais. Confira nosso pequeno resumo sobre os diferentes estilos de fonte pra convites:

– Casamento clássico: um convite para uma cerimônia tradicional pede por detalhes sofisticados e elegantes. Por isso, fontes cursivas, que parecem escritas à mão, são excelentes opções. Elas são delicadas e bonitas, sendo perfeitas para o estilo definido. Ex. Sheer Elegance, Shelley Alegro, Allegro, Larissa.

– Casamento moderno: a versatilidade é o ponto-chave desses convites. Portanto, a criatividade pode tomar conta e as fontes podem ser arredondadas, aquareladas e o que mais for do agrado dos noivos. Nada muito exagerado, é claro. Ex. President, Copperplate, Gabriola.

– Casamento rústico: é uma mistura do tradicional e o moderno, com um toque romântico. São fontes delicadas, mas diferentes e estilosas, como um lettering. Ex. Jane Austen, Homemade Apple, Melany Lane.

castelovps

castelovps

Deixe um comentário

Sobre o Castelo

O casamento dos seus sonhos, renovação de votos, aniversários e outros eventos em um ambiente medieval, com estrutura completa para você não precisar se preocupar com nada em 24 parcelas fixas sem juros. Fale agora com uma consultora do Castelo.

Últimos Posts

Segue aí

Sonhos no Mundo Real

Receba as novidades

Cadastre o seu e-mail e fique sabendo de tudo sobre o mundo dos eventos e hospedagem do Castelo de Itaipava

Shopping Basket
×

Omnibees - Intelligent Hotel Distribution
Reservar Agora
Dúvidas? Clica Aqui