Entrada da noiva sozinha: tudo o que você precisa saber

Quando a marcha nupcial começa, todas as atenções se voltam para apenas uma pessoa: a noiva. A sua entrada é um momento muito esperado e é sempre muito emocionante! Pela tradição, a noiva deve entrar ao lado do pai, no entanto, nem sempre isso é possível. O pai pode ser falecido, pode não ser presente ou pode estar afastado por diversos motivos pessoais ou doença. Como alternativa, a noiva pode optar por entrar com o padrasto, com o avô, tio ou algum parente próximo; também pode abdicar de uma figura masculina e entrar com a mãe ou com os filhos. Muitas noivas, atualmente, não têm gostado muito da ideia de serem entregues de um homem para outro, ainda mais se a relação entre pai e filha não for boa. Por isso, elas optam por pessoas que tenham sido importantes em sua vida ou simplesmente entram sozinhas! Não há absolutamente nada de errado com isso. É uma prova de independência e de demonstração de personalidade.

A questão é a noiva se sentir à vontade e feliz com sua escolha. É sempre bom conversar com família e deixar tudo claro, para que não ocorra desentendimentos ou frustrações. Vale ressaltar que, se a cerimônia for em uma igreja ou em outro lugar de culto, o celebrante pode exibir uma entrada tradicional.

castelovps

castelovps

Deixe um comentário

Sobre o Castelo

O casamento dos seus sonhos, renovação de votos, aniversários e outros eventos em um ambiente medieval, com estrutura completa para você não precisar se preocupar com nada em 24 parcelas fixas sem juros. Fale agora com uma consultora do Castelo.

Últimos Posts

Segue aí

Sonhos no Mundo Real

Receba as novidades

Cadastre o seu e-mail e fique sabendo de tudo sobre o mundo dos eventos e hospedagem do Castelo de Itaipava

Shopping Basket
Dúvidas? Clica Aqui