Dicas de como fazer a lista de casamento

Fazer a lista de convidados do casamento está longe de ser uma tarefa fácil. Os noivos sempre querem chamar todo mundo, mas nem sempre é possível. Então, quem chamar e quem não chamar? Por onde começar? Como evitar que a lista não tenha fim? Calma… O Blog do Castelo de Itaipava vai te ajudar! E aqui vai aquele passo-a-passo para ajudar os pombinhos.

1 – Comece a lista pelos “obrigatórios”

Faça uma lista dos familiares de primeiro grau que você tem que convidar e considere os acompanhantes.

2 – Continue com os “indispensáveis”

Tem gente que é tão querido que é impossível imaginar o casamento sem a presença deles. Liste essas pessoas e seus acompanhantes.

3 – A lista de “desejáveis”

É muito provável que a lista já esteja enorme a esse ponto. Chegou a hora de listar todas as pessoas que você desejaria convidar, imaginando que você não tem um limite orçamentário e pudesse convidar todos. Depois, releia a lista e estabeleça prioridades.

4 – Faça uma lista de espera.

Guarde os outros nomes em uma “fila de espera”, pois pode ser que algumas pessoas avisem que não poderão ir e você poderá encaixar alguém.

castelovps

castelovps

Deixe um comentário

Sobre o Castelo

O casamento dos seus sonhos, renovação de votos, aniversários e outros eventos em um ambiente medieval, com estrutura completa para você não precisar se preocupar com nada em 24 parcelas fixas sem juros. Fale agora com uma consultora do Castelo.

Últimos Posts

Segue aí

Sonhos no Mundo Real

Receba as novidades

Cadastre o seu e-mail e fique sabendo de tudo sobre o mundo dos eventos e hospedagem do Castelo de Itaipava

Shopping Basket
×

Omnibees - Intelligent Hotel Distribution
Reservar Agora
Dúvidas? Clica Aqui