Decoração de Casamento com Capim dos Pampas

O capim dos pampas é uma tendência decorativa que chegou com tudo no mundo dos casamentos. É um elemento natural elegante e estiloso, também conhecido como paina ou plumeira. Muito utilizado nos anos 70, o capim dos pampas é originário da América do Sul, podendo ser encontrado no Brasil, Chile e Argentina. Resistente, ele suporta altas temperaturas e climas mais frios, o que é ótimo para casamentos em qualquer estação.

Ademais, ele é extremamente versátil! A planta, que pode chegar até 2,5m de altura, pode ser tanto o destaque da decoração, como figurar em pequenos detalhes. Pode ornar o caminho até o altar, decorar a mesa dos convidados e o arco dos noivos; estar presente no buquê, na lapela, nos convites e muito mais! Além disso, é possível encontrá-la em diferentes tons, todos pastéis, como nude, bege, rosé ou branco. Casamentos modernos, em estilo boho e vintage, são perfeitos para esse tipo de decoração. Invista! Confira algumas inspirações:

castelovps

castelovps

Deixe um comentário

Sobre o Castelo

O casamento dos seus sonhos, renovação de votos, aniversários e outros eventos em um ambiente medieval, com estrutura completa para você não precisar se preocupar com nada em 24 parcelas fixas sem juros. Fale agora com uma consultora do Castelo.

Últimos Posts

Segue aí

Sonhos no Mundo Real

Receba as novidades

Cadastre o seu e-mail e fique sabendo de tudo sobre o mundo dos eventos e hospedagem do Castelo de Itaipava

Shopping Basket
Dúvidas? Clica Aqui