Chá de lingerie

Como é casar-se no Castelo de Itaipava? Veja depoimentos de noivos reais!

O Chá de lingerie pode até ser um assunto polêmico para algumas noivas, mas o blog do Castelo de Itaipava não poderia deixar de mostrar as vantagens de uma festa como essa e dar algumas diquinhas básicas e adoráveis para você realizar o seu chá!

Muitas noivas pensam em não fazer a festinha do chá de lingerie, mas quem não está interessada em lingeries novinhas para a lua de mel, e de quebra, fazer uma festa com as amigas?! É tudo de bom e vale super a pena!

A dica para quem quer algo simples é: reúna suas amigas, coloque boas músicas, sirva aperitivos e decore do seu jeitinho (com suas almofadinhas, lingeries, quadros de parede, bolas, tapetes, cadeiras, etc.).

Para quem quer algo maior, invista em estampas de animais, como oncinha, zebra, leopardo e outros, e em cores fortes (pink, vermelho, preto). Aposte em algo a la “mulheres fatais” e divirta-se!

Separamos algumas fotos para você se inspirar e arrasar na sua festa, dá uma olhadinha:

castelovps

castelovps

Deixe um comentário

Sobre o Castelo

O casamento dos seus sonhos, renovação de votos, aniversários e outros eventos em um ambiente medieval, com estrutura completa para você não precisar se preocupar com nada em 24 parcelas fixas sem juros. Fale agora com uma consultora do Castelo.

Últimos Posts

Segue aí

Sonhos no Mundo Real

Receba as novidades

Cadastre o seu e-mail e fique sabendo de tudo sobre o mundo dos eventos e hospedagem do Castelo de Itaipava

Shopping Basket
×

Omnibees - Intelligent Hotel Distribution
Reservar Agora
Dúvidas? Clica Aqui