Cervejaria Castelo de Itaipava

5 dicas para definir os vestidos das madrinhas. Veja inspirações aqui!

Muitos petropolitanos e turistas ainda não sabem que Petrópolis é oficialmente a Capital Estadual da Cerveja, e com esse título, a nossa cidade imperial se destaca ainda mais no segmento cervejeiro. E é claro que o Castelo de Itaipava não poderia deixar de contar com uma cervejaria artesanal, que produz chopp pilsen com receita exclusiva!

O estilo de cerveja Pilsen tem início em uma pequena cidade da Boêmia, atualmente República Tcheca chamada de Plzeñ (em alemão significa Pilsen), que, assim como diversas outras cidades, produzia cerveja desde o século XIV. Desde então, a cerveja Pilsen é um grande sucesso e simboliza a maior parte da cerveja consumida no mundo. E para os amantes da cerveja, o Castelo de Itaipava conta com um espaço aberto à visitação. O processo de fabricação, assim como o belo maquinário, pode ser admirado pelos degustadores através de uma estrutura de vidro, e o melhor: você pode beber aquela Pilsen direto da fonte por apenas R$5,99 todos os dias e toda hora.

castelovps

castelovps

Deixe um comentário

Sobre o Castelo

O casamento dos seus sonhos, renovação de votos, aniversários e outros eventos em um ambiente medieval, com estrutura completa para você não precisar se preocupar com nada em 24 parcelas fixas sem juros. Fale agora com uma consultora do Castelo.

Últimos Posts

Segue aí

Sonhos no Mundo Real

Receba as novidades

Cadastre o seu e-mail e fique sabendo de tudo sobre o mundo dos eventos e hospedagem do Castelo de Itaipava

Shopping Basket
Dúvidas? Clica Aqui