O que a gente pode dizer desse casamento é simplesmente a força do destino! A Bárbara mora em Macaé e o Raphael em Niterói. Juntos há 3 anos, esse casal contou com um empurrãozinho do universo para se encontrarem
Há sete anos, a Bárbara foi com um grupo de amigos acampar no feriado de Páscoa em Ilha Grande, no litoral do Rio. Nesse mesmo fim de semana, o Raphael também foi parar lá. Ai, o primeiro empurrãozinho: entre os amigos da Bárbara tinha um amigo em comum com Raphael. Lá foram apresentados, mas segundo a Bárbara, ficaram só na amizade. Trocaram IDs do Nextel e se falaram por algum tempo. Mas como ela morava em Macaé e ele em Niterói, a distância atrasou o encontro, e acabaram perdendo o contato.
Alguns anos se passaram e Bárbara foi passar um sábado em Búzios, coisa que ela contou que era costume. Passava o dia lá e voltava para Macaé no fim do dia. “Nesse dia, era um sábado. Eu estava sozinha em casa e decidi do nada ir para um evento especial que ia ter em uma boate em Búzios. Tinha um grupo de amigos lá, mas fui sozinha, já era tarde, uma e pouca da manhã. Entrei sozinha na boate, fui direto no banheiro, quando sai senti alguém puxando meu braço. Quando olhei era ele. Tinha uns 4 anos que não nos víamos e nem nos falávamos”, contou a Bárbara. Não sei nem se podemos chamar de coincidência esse empurrão do universo né? Nesse dia trocaram telefones, e algumas mensagens pelo whatsapp.
Mais de um ano depois desse encontro, Bárbara contou que estava atendendo uma paciente em Macaé, conversa vai, conversa vem e chegaram no assunto de Ilha Grande. Ela logo lembrou do Raphael, de quando se conheceram, e resolveu mandar uma mensagem. Se reaproximaram de novo, alguns meses depois se encontraram e finalmente aconteceu. Depois de seis meses enrolados, resolveram que queriam mesmo ficar juntos. Coisa que só eles não tinham percebido ainda né?
Depois de um ano de namoro o casal já falava em casar. Como faziam questão de um casamento religioso, e não queria abrir mão de casar no gazebo do Castelo, eles optaram por fazer duas cerimônias. A primeira, em maio, foi em uma igreja pequena na Praia dos Ossos, em Búzios. Lugar onde o casal se reencontrou. “Foi lindo só os mais íntimos. Fizemos o religioso com o padre. E em julho foi a festa com cerimônia com Castelo, com um pastor. Mais perfeito do que isso não dá!”.
Para os noivos, Itaipava é um lugar muito especial. Foi o destino da primeira viagem do casal, e também do lugar onde Raphael pediu a mão da Bárbara. E agora o casamento!
“E o dia da festa, saiu tudo exatamente do jeito que eu planejei. Tudo, tudo! Foi maravilhoso. O grande dia se resumiu em felicidade e perfeição!”, contou Bárbara.
“Nossa, eu realmente nem sei descrever um momento mais marcante, são tantos! O momento que as clarinadas tocaram para que abrisse aquele portão imenso na minha frente, com todos os convidados e o noivo a minha espera, foi muito emocionante! Atravessar aquela ponte, foi mágico!”
“Quando minha cachorrinha entrou com meu sobrinho, com as alianças no pescocinho e vestida de noiva, não teve como não se emocionar!”
“Sair do gazebo e voltar para a ponte com aquele tapete vermelho e olhar aquele castelo imenso iluminado, é realmente inexplicável! O momento dos fogos, que foi surpresa para todos. Foi único também!”
“Foi simplesmente maravilhoso. Casamento de conto de fadas! Nós levamos algum tempo para retornar à realidade. Conseguiu superar as minhas expectativas. O local é de uma beleza incomparável, o serviço do evento foi perfeito. Deixo aqui o meu profundo agradecimento a equipe de organização que foi fantástica e não mediu esforços para fazer o casamento dos nossos sonhos”, completou o noivo Raphael.
Agora, confere alguns desses momentos inesquecíveis na vida dos dois: