Casamentos reais: a história de Cristini & Thiago

As fotos do casamento da Cristini e do Thiago não nos deixam mentir: foi um dia incrível na vida dos dois. Selaram no Castelo de Itaipava a união de 10 anos, com uma comemoração para 300 pessoas. Com uma rotina corrida de médica, a festa total foi uma escolha perfeita, que trouxe tranquilidade e confiança para os noivos.

“O fato de eu já ter a decoração, já tinha o DJ, iluminação, não precisei decidir nada, só alguns detalhezinhos. Isso me deixou muito tranquila. Nós fizemos alguns acréscimos, mas algo muito pontual, porque o pacote já engloba muita coisa. No nosso casamento até os convidados mais exigentes elogiaram muito: a comida, o serviço dos garçons, não tenho que reclamar de absolutamente nada”, contou Cristini.

“Se fossem pedir indicação nós indicaríamos com certeza. E a dica é que falamos para as pessoas é que façam as planejamento com uma certa antecedência. Nós fechamos a data dois anos antes do evento. E achamos que iriamos gastar mais com o Castelo do que com outras coisas, e acabamos gastando com detalhezinhos que não tínhamos noção que iam ter outros gatos. O Castelo em si, a festa, foi tudo planejado. Os convidados se divertiram muito e nós aproveitamos muito também. Em resumo o casamento foi perfeito. Foi maravilhoso! Tanto para a gente quanto para os convidados”, contou o noivo, Thiago.

“O que eu mais gostei foi o tratamento que tivemos desde o início que pisei no Castelo. Recepção, garçons, cerimonialista, todos muito cuidadosos. O fato de cuidar do próximo me deixou muito feliz, fez meu me sentir realmente uma princesa, aquele era o meu dia”.

História de amor

A Cristini e o Thiago se conheceram em meado de 2007, durante um encontro de jovens na igreja. Em dezembro daquele ano começaram a sair, e o início do namoro foi no primeiro dia de 2008. Tinha um jeito melhor para começar o ano? O namoro mesmo durou nove anos, até que finalmente veio o pedido.

“O nosso pedido de casamento foi feito no dia 31 de dezembro, na virada do ano quando a gente completava 9 anos juntos. Eu sou médica e no dia 31 estava de plantão. Rs E o Thiago ficou sozinho em casa, onde eu morava na época. Quando eu cheguei em casa ele tinha preparado uma surpresa. Tinha alguns balões no teto e uma mensagem projetada na parede: ‘quer casar comigo?’ Tinham fotos nossas, várias fotos ao longo desses 10 anos, em formato de coração e no meio estava a caixinha com a aliança”, puro romantismo!

Cristini descreveu a escolha do Castelo de Itaipava como “um projeto de Deus”. Há uns três anos, ela e o Thiago passaram de carro em frente ao Castelo, quando estavam indo para a comemoração do aniversário de uma amiga em Juiz de Fora. Ela contou que viu o Castelo, achou bonito, mas não deu muita atenção. Agora, no retorno à noite, quando viu o Castelo todo iluminado, não teve dúvidas “ah que coisa linda, eu quero me casar aqui”, disse brincando.

Convicta no poder das palavras, a noiva contou que dali as coisas foram acontecendo. Até que em uma visita ao Castelo, marcaram o grande dia: 29 de abril de 2018.

castelovps

castelovps

Deixe um comentário

Sobre o Castelo

O casamento dos seus sonhos, renovação de votos, aniversários e outros eventos em um ambiente medieval, com estrutura completa para você não precisar se preocupar com nada em 24 parcelas fixas sem juros. Fale agora com uma consultora do Castelo.

Últimos Posts

Segue aí

Sonhos no Mundo Real

Receba as novidades

Cadastre o seu e-mail e fique sabendo de tudo sobre o mundo dos eventos e hospedagem do Castelo de Itaipava

Shopping Basket
×

Omnibees - Intelligent Hotel Distribution
Reservar Agora
Dúvidas? Clica Aqui