Casamento sem álcool

Existem muitos noivos que não bebem bebida alcoólica, às vezes por religião, estilo de vida, problemas de saúde ou dinheiro. No entanto, é inevitável ficar na dúvida: devo fazer a festa com ou sem drinks alcoólicos? E os convidados? Para você que prefere um casamento sem álcool, nós do Blog do Castelo de Itaipava vamos te dar aquelas dicas maravilhosas.

1. Faça uma lista dos convidados que bebem, dos que não bebem ou não fazem questão. Caso a maioria esteja na lista “não bebem”, deixe o álcool de fora. Se poucas pessoas bebem, pense em servir drinks mais leves e mais doces, e assim você evita problemas.

2. Não se sinta na obrigação de explicar a sua escolha para todos. O foco da festa são os noivos, não a bebida!

3. Escolha um horário de festa que não desperte o desejo da bebida.

4. Escolha um cardápio que também não desperte o desejo da bebida. Um menu repleto de pães, tortas, doces e sucos. É uma maravilha e ninguém nem lembra das caipirinhas, cervejas e drinks.

castelovps

castelovps

Deixe um comentário

Sobre o Castelo

O casamento dos seus sonhos, renovação de votos, aniversários e outros eventos em um ambiente medieval, com estrutura completa para você não precisar se preocupar com nada em 24 parcelas fixas sem juros. Fale agora com uma consultora do Castelo.

Últimos Posts

Segue aí

Sonhos no Mundo Real

Receba as novidades

Cadastre o seu e-mail e fique sabendo de tudo sobre o mundo dos eventos e hospedagem do Castelo de Itaipava

Shopping Basket
×

Omnibees - Intelligent Hotel Distribution
Reservar Agora
Dúvidas? Clica Aqui