Buquês comestíveis para casamento

Os casamentos não precisam seguir regras! Você pode deixar cada detalhe do jeito que você quiser e evidenciar a ainda mais a personalidade do casal. Cada dia que passa surge uma ideia diferente para a decoração, um item inusitado ou um acessório tendência. Agora chegou a vez dos buquês! Você já ouviu falar em buquês comestíveis? Eles estão cada vez mais chamando a atenção das noivinhas, principalmente das que adoram um petisco bem feito! Quem não gosta de um doce ou um salgado, não é mesmo?

Além de saborosos, os buques comestíveis são mais baratos que os arranjos florais. Para quem gosta de uma inovação é uma ótima aposta! Eles combinam muito bem com cerimônias descontraídas, ao ar live, e a ideia das guloseimas pode até ser estendida para os buquês das daminhas. As crianças vão adorar!

A ilustradora Faheema Chaudhury foi quem lançou a tendência ao entrar em seu casamento com um buquê de algodão doce. Outros alimentos também podem ser utilizados! Algumas noivas optaram por donuts, maçãs, pirulitos, limão, marshmallows e, até mesmo, verduras. Opções é que não faltam! Uma dica é juntar os doces ou frutas favoritas do casal e fazer uma composição harmônica, bonita e deliciosa. Porém, fiquem atentos, evite usar esse tipo de buquê em dias muito quentes. As guloseimas podem derreter e certos alimentos podem até estragar! Você não quer ficar com as mãos todas meladas, não é mesmo? Então preste atenção aos detalhes e escolha muito bem qual comida será utilizada!

A ideia é muito divertida, gostosa e é sucesso garantido! E você, o que acha?

castelovps

castelovps

Deixe um comentário

Sobre o Castelo

O casamento dos seus sonhos, renovação de votos, aniversários e outros eventos em um ambiente medieval, com estrutura completa para você não precisar se preocupar com nada em 24 parcelas fixas sem juros. Fale agora com uma consultora do Castelo.

Últimos Posts

Segue aí

Sonhos no Mundo Real

Receba as novidades

Cadastre o seu e-mail e fique sabendo de tudo sobre o mundo dos eventos e hospedagem do Castelo de Itaipava

Shopping Basket
Dúvidas? Clica Aqui