Objetos diferentes para a entrada das alianças: vejas dicas aqui!

Objetos diferentes para a entrada das alianças: vejas dicas aqui!

O porta-aliança é um dos objetos mais importantes da cerimônia de casamento. Ele está presente em um momento muito especial e pode resultar em fotos do seu álbum incríveis e detalhistas.

Provavelmente, você se lembra das almofadinhas que estavam sempre presentes na ocasião. Elas ainda são utilizadas, mas com menos frequência. Noivos do Brasil (e do mundo) estão buscando porta-alianças que tenham mais a ver com o estilo do casamento, com a personalidade dos pombinhos apaixonados e com a modernidade.

Nós, do Castelo de Itaipava, selecionamos algumas inspirações para você inovar e surpreender na hora da entrada das alianças. Veja só:

Bordado

O bordado é uma opção que está fazendo o maior sucesso atualmente. As alianças são amarradas em telas, que podem carregar as iniciais ou nomes dos noivos, data do grande dia e o que mais você desejar.

Rústico

Porta-alianças rústicos são muito visto em casamentos no estilo boho e vintage, por exemplo. Aqui, nós podemos destacar caixas antigas, livros, cestas de madeira, pedaço de tronco. Tudo é válido!

Cadeado

Já pensou em colocar as alianças presas em um cadeado? Essa ideia é super criativa e encanta demais.

Praia

O seu casamento será na praia? E se você trouxer a atmosfera para o momento da entrada das alianças também? Vai ser demais! Você pode usar objeto que imita uma estrela do mar, conchas e até coco.  

História do casal

Nós amamos quando o casal quer colocar a sua personalidade em todos os detalhes. Também gosta disso? Saiba que você pode (e deve!) escolher um porta-alianças que tem a ver com a história de vocês. Por exemplo: se vocês se conheceram em uma viagem ou se vocês gostam de montar quebra-cabeça juntos, o objeto escolhido pode estar relacionado a essas características. 

Qual porta-alianças você mais amou? Qual você gostaria de usar no seu casamento? Deixe nos comentários e não se esqueça de enviar o link desse texto para as noivinhas que você conhece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *