Noivos com traje em tom pastel é aposta de 2021!

Foi-se o tempo que os noivos só vestiam trajes cinza chumbo, azul marinho e preto no dia do casamento. As tradições mudaram e a moda nupcial masculina vem apresentando novas tendências ideais para quem gosta de inovar e deixar todos os detalhes do casório com a real personalidade dos noivos.

Os trajes dos noivos em tom pastel prometem ser as grandes estrelas de 2021! Isso porque, provavelmente, os casamentos ao ar livre serão muito vistos ao decorrer do ano. Os trajes em cores pastéis combinam muito com decorações que trazem suavidade, luminosidade e paz através de uma paleta clara e propostas à céu aberto.

Os ternos em cores claras para noivos transparecem menos seriedade e mais leveza, transparência, harmonia e romantismo. É perfeito para quem não tem um estilo mais padronizado e quer se destacar em um dos dias mais importantes da vida. Afinal, ele também é a grande estrela do evento!

Cores pastéis em alta

Segundo artigo publicado no site casamentos.com.br, as cores mais populares de 2021 são off-white, nude, azul, rosa e cinza claro, mas tons de verde e amarelo claro também podem ser vistos em cerimônias ao redor do mundo.

  • * Tipos de trajes mais comuns para noivos: smoking, fraque, fraquete, meio-fraque, terno.

Inspirações

Nós, do Castelo de Itaipava, selecionamos várias inspirações de trajes de noivos em tom pastel para você se inspirar. Confira tudo e deixe nos comentários a cor que tem mais a ver com o seu gosto e personalidade.

Sonha em ter um casamento digno de princesa e príncipe, em um castelo de verdade? Conheça o Castelo de Itaipava! O melhor espaço de eventos da serra carioca conta com tudo o que os noivos precisam para ter o grande dia que sempre idealizaram. Clique aqui, faça o seu cadastro e receba mais informações.

Fonte: casamentos.com.br