Noiva de tênis: dicas e inspirações para quem quer usar o calçado no casamento

Noiva de tênis: dicas e inspirações para quem quer usar o calçado no casamento

Conforto e respeito ao seu estilo sempre em primeiro lugar! Esses são os tópicos principais que levam as noivas a escolherem o tênis como o seu calçado do casamento. A tendência moderna e cheia de personalidade vem ganhando cada vez mais noivinhas que priorizam se sentir bem e estarem alinhadas com os seus gostos pessoais no grande dia (como deve ser).

Você está nesse time? Que notícia boa! Nós, do Castelo de Itaipava, selecionamos dicas especiais e inspirações incríveis para você. Confira:

Dicas

  • A insegurança pode bater, já que usar tênis no casamento não é uma prática comum, mas o mais importante é respeitar as suas vontades. Se não gosta de usar salto alto de jeito nenhum, você não deve abrir exceção só porque é a noiva.
  • Algumas mulheres preferem trocar de calçado só na hora da festa. Coloque o seu tênis para jogo e aproveite muito!
  • Existem várias opções de tênis no mercado. Para fazer a sua escolha, a nossa dica é que você misture o seu gosto pessoal com o estilo do seu vestido. Assim, você conquista a harmonia perfeita.
  • Se é uma noiva que gosta de objetos personalizados, você pode entrar na onda DIY (faça você mesmo) e customizar o seu tênis, adicionando pérolas, aplicações diferenciadas e até palavras que tenham a ver com a ocasião.
  • Não fique presa apenas a uma cor de tênis! As noivas descoladas podem contrapor o branco do vestido com o colorido do calçado.
  •  All star, adidas, tênis minimalistas e de cano alto são os modelos mais usados em casamentos.

Inspirações

Selecionamos várias inspirações de noivas que escolheram o tênis como o calçado principal do grande dia. Veja abaixo e apaixone-se pelo seu preferido:

Qual estilo de tênis você acha que mais tem a ver com você? Deixe nos comentários! Acompanhe o Castelo de Itaipava nas redes sociais: Instagram e Facebook.

Fonte: Lápis de Noiva e Noiva Ansiosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *