Motivos para se hospedar no Castelo de Itaipava

Motivos para se hospedar no Castelo de Itaipava

Muitos conhecem o Castelo de Itaipava como um ponto turístico e local para realizar as festas mais lindas de Petrópolis, mas você sabia que dá para se hospedar aqui? SIM, é isso mesmo! Saiba quais são os diferenciais do hotel do castelo mais especial da região:

Castelo de verdade

Você vai ter a honra de se hospedar em um castelo de verdade, mas não é apenas um simples castelo. É o único Medieval das Américas! A experiência em ter uma hospedagem digna de realeza está perto de você e o melhor: é acessível.

Infraestrutura completa

O Castelo de Itaipava está 100% preparado para atender você! Temos hidro, piscina, salões, parque, muita gastronomia e tudo o que você precisa para ter dias incríveis na Região Serrana do Rio de Janeiro. Se você está procurando um hotel para relaxar e aproveitar a conexão com a natureza, esse é o seu destino ideal.

Day use multihotel

Esse é um dos grandes diferenciais da nossa rede. Hospedando-se no Castelo de Itaipava, você GANHA o direito de conhecer outros dois hotéis do grupo: Bomtempo Itaipava e Bomtempo II Chalés da Mata, sem pagar nada além por isso. O benefício está incluso na sua diária!

Recreação infantil

As crianças merecem se divertir muito no Castelo de Itaipava, não é mesmo? Nós prezamos por isso! A recreação infantil é todos os dias e está inclusa na hospedagem também. Além disso, os nossos pequenos anjinhos podem se divertir no parque do Castelo de Itaipava e conhecer a famosa Vila Medieval.

Suítes e quartos bem equipados

Temos mais de 10 acomodações: suíte torre, suíte imperial, quarto nobre, quarto príncipe, quarto lorde, suíte barão, quarto família real, suíte conde, suíte cavaleiro real, quarto junior, quarto samurai, suíte escudeiro. Algumas dessas acomodam até quatro pessoas!

Os quartos e suítes incluem ar-condicionado, secador de cabelo, berço (a pedido), serviço de limpeza diário, Wi-Fi free, frigobar e tv a cabo. Todos tem decoração que remete à época medieval.

Quer se hospedar no Castelo de Itaipava? É bem simples! Basta clicar aqui, escolher a sua data e acomodação favorita e fazer a reserva! No nosso site oficial, a tarifa mais barata é garantida. Aproveite e tenha uma experiência inesquecível!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *