Ideias de homenagens póstumas para o dia do casamento

Ideias de homenagens póstumas para o dia do casamento

O casamento é um dia de celebração do amor, da felicidade, da parceria, mas também é uma data para lembrarmos de entes queridos que não estarão presente no grande dia. Muitos noivos fazem questão de fazer homenagem póstuma para avós e/ou pais (in memorian).

Hoje, nós, do Castelo de Itaipava, selecionamos ideais para você expressar a importância que essas pessoas têm para você, no dia do seu casamento. Confira:

Decoração afetiva

A nossa primeira sugestão é: faça um cantinho especial, decorado, e coloque porta-retratos, objetos com valor familiar (exemplo: vitrola do seu avô). Essa é uma forma de resgatar algumas memórias de familiares ou até amigos que você gostaria de estar compartilhando esse momento.

Cadeira reservada

Essa é uma das formas mais simples e bonitas de homenagem. É só reservar uma cadeira e decorar com a foto.

Acessórios

Os noivos podem usar relicário com foto no buquê, no blazer ou gravata. Essa ideia também não tem erro!

Balões

Balões tem tudo a ver com casamentos ao ar livre. Os noivos podem mandar fazer com o nome da pessoa e soltar, ao entrar na cerimônia. 

Música

Escolher a canção preferida do homenageado para tocar em algum momento da cerimônia ou festa é uma excelente e emocionante opção.

Qual dessas sugestões você usaria no seu casamento? Deixe nos comentários. E não se esqueça de seguir o Castelo de Itaipava nas redes sociais (Facebook / Instagram). Estamos sempre por lá, compartilhando dicas com vocês.

Fonte: Noiva Ansiosa / Pronta para o Sim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *