Hotéis do grupo Castelo de Itaipava: Villagio Imperiale e Bomtempo Itaipava

Você sabia que o Castelo de Itaipava tem mais dois hotéis no grupo? Villagio Imperiale e Bomtempo Itaipava também estão localizados em Petrópolis, em Araras e Itaipava, respectivamente, e reúnem o charme da serra com os melhores serviços para toda a família.

Villagio Imperiale

Villagio Imperiale é um mix de modernidade e tradição imperial petropolitana. A infraestrutura é completa e fica dentro de uma vasta área de preservação ambiental. O hotel oferece aos seus hóspedes momentos únicos de lazer e descanso e um ambiente perfeito para seus eventos.

  • Opções de lazer e entretenimento: quadras de tênis, lago com pedalinhos, piscinas, sauna e ainda com uma infraestrutura de eventos (salões, restaurantes).  
  • Acomodações: apartamento com 2 quartos, studio, suíte superior, suíte superior luxo, chalé premium, chalé real luxo, chalé imperial com hidro, chalé familiar e chalé familiar com hidro.

Bomtempo Itaipava

Desde 2001, o Hotel Bomtempo recebe hóspedes dos mais diversos lugares em busca de experiências inesquecíveis de lazer e interação em meio à natureza. O hotel segue o conceito “serra Hotel”, que busca proporcionar uma experiência inesquecível, através do esporte e do lazer, oferecendo serviços e exclusividade.

  • Opções de lazer e entretenimento: quadras, piscinas, parquinho, sinuca, academia, spa, tirolesa, pescaria e muito mais.
  • Acomodações: junior, standard e chalé.

Recreação infantil todos os dias

Outro diferencial incrível do Villagio Imperiale e Bomtempo Itaipava é que ambos contam com recreação para a criançada TODOS os dias do ano. Os hotéis são perfeitas para as férias em família! Os pequenos se divertem muito e você descansa em meio ao verde natural da serra. 

Acha que acabou? Ainda tem mais notícias boas sobre os hotéis do grupo Castelo de Itaipava! Você pode garantir a MELHOR TARIFA e fazer a sua reserva direto no site do Villagio Imperiale e Bomtempo Itaipava. Clique nos nomes dos hotéis e aproveite! Venha conhecer os nossos espaços e tenha dias inesquecíveis na serra carioca.