Dicas para o making of de casamento perfeito

Dicas para o making of de casamento perfeito

Registrar cada momento do dia do casamento é muito importante para contar toda a história desse capítulo especial da vida do casal. Afinal, a emoção estará presente muito antes da noiva encontrar o noivo no altar. Você tem o sonho de fazer um making of perfeito? Veja as dicas:

Lugar confortável

O ideal é se arrumar em casa ou em um hotel, pois são espaços privados e deixam todos mais à vontade. Não é à toa que o Castelo de Itaipava é o lugar perfeito para o seu casamento. Aqui, você e as pessoas mais próximas conseguem se hospedar e se arrumar com a calma que o momento merece. Além disso, temos espaços lindos que servem como cenário para as suas fotos.

Logística

Outro ponto muito importante que você deve levar em consideração é a distância entre o local do making of e o casamento. Planeje bastante e faça um cronograma para evitar atrasos.

Intimidade com os profissionais

Sabe aquela proximidade que faz toda a diferença no trabalho final? É disso que estamos falando! O momento do making of é perfeito para estreitar laços e abandonar a timidez.

Iluminação natural

Os profissionais da área (maquiador, fotógrafo, videomaker) já sabem que a iluminação faz toda a diferença nas fotos e vídeos. Se você não é profissional, fique tranquila! Nós estamos aqui para te dar dicas. Escolha um local que tenha bastante janelas e/ou vidros que permitem que a iluminação natural entre no espaço.

Companhias

Quem serão as pessoas que irão te acompanhar e aparecer no seu making of? A maioria das noivas escolhe a mãe, a avó e as madrinhas mais próximas. Antes de estender a sua lista, observe se o local irá acomodar todos e se não vai tumultuar e causar atrasos.

Lista

Já pensou esquecer o seu perfume favorito? Ou os acessórios que irão compor o seu look de noiva (ou noivo)? Melhor fazer uma listinha de coisas que você precisa colocar na sua mala para levar. Pode parecer uma tarefa chata, mas nós garantimos: irá facilitar o seu dia. Organização é tudo!

Personalidade

O making of é um momento só seu. Essa preparação para o casamento tem grande importância. Por isso, ouça o seu coração, respeite as suas vontades e seja fiel à sua personalidade.

Relaxe

O grande dia chegou! Você já contratou todos os profissionais da sua confiança e agora é hora de ficar tranquila. Pense em rituais que te ajudam a relaxar para esse momento do making of, seja ouvir sua playlist favorita, receber massagem ou beber uma taça de vinho.

Tem mais alguma dica que você colocaria nessa lista? Vamos compartilhar. Deixe nos comentários tudo o que ajudou (ou ajudaria) você para ter o making of perfeito.

Fonte:  Noiva Ansiosa.

Fotografia: @momentosublimefotografia
Noivos: @dravanessa.mello e @fernandohmello

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *