Como homenagear familiares no casamento? Veja dicas aqui!

Como homenagear familiares no casamento? Veja dicas aqui!

O casamento é uma verdadeira celebração do amor (de todos os lados). Muitos noivos querem aproveitar o momento e fazem questão de homenagear àqueles que os ajudaram a chegar até ali, incluindo avós, mães, pais ou qualquer outra pessoa que desperta esse sentimento de gratidão. Você é desse time?  Fica aqui que nós temos sugestões de como fazer essa homenagem.

Discurso

Na hora dos votos, os noivos podem separar um espaço do discurso para fazer uma menção especial ao familiar da sua escolha. Com certeza será uma surpresa gostosa ser lembrado nesse momento tão importante e emocionante.

Foto: blogdocasamento.com.br/Pinterest

Abraço

Um bom abraço significa carinho, amor, afeto e amizade. Que tal planejar um momento íntimo para distribuir abraços para os seus pais e/ou avós? Só de imaginar já conseguimos ver a fofura e o carinho desse momento!

Foto: Reprodução/Pinterest

Brinde

Brindar é um ato ou efeito de beber à saúde de alguém, como voto de êxito ou em celebração a algo ou alguém. Convide pessoas especiais para participarem do primeiro brinde dos noivos.

Oração

Caso os noivos sejam pessoas religiosas, vocês podem separar um momentinho para orações juntos. Adicione um discurso especial, demonstrando o motivo pelo qual àquelas pessoas foram escolhidas para estarem com vocês. 

Presente

Que tal preparar um presentinho e uma cartinha para os seus familiares? Escolha os brindes que tenham a ver com a pessoa e com a história de vocês e entregue no dia do casamento. 

Homenagem póstuma

Se o seu desejo é homenagear entes queridos que já partiram, nós também temos sugestões para você: decoração afetiva, cadeira reservada, acessórios, balões e música. Clique aqui e veja mais detalhes e inspirações.

Gostou das nossas dicas? Qual você usaria no dia do seu casamento? Conta para a gente nos comentários!

E ah, se você quer realizar o seu sonho de se casar em um castelo de verdade, faça o seu cadastro no nosso site e receba todos os detalhes de festas no Castelo de Itaipava. Spoiler: é um sonho possível.

Fonte: Lápis de Noiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *