Como escolher as lembrancinhas do meu casamento? Veja dicas e inspirações aqui!

Como escolher as lembrancinhas do meu casamento? Veja dicas e inspirações aqui!

A lembrancinha de casamento pode parecer um item simples para quem olha de fora, mas só quem está planejando um casamento sabe o quanto cada detalhe importa. É claro que não é diferente com a lembrancinha! Afinal, ela é responsável por demonstrar o carinho e o agradecimento dos noivos pelos convidados. 

A notícia boa é que existem MUITAS opções de lembrancinhas diferentes e criativas no mercado. Mas, se esse for justamente o problema e você se sentir confusa, fica tranquila. Temos dicas especiais para você:

  • Leve em consideração o estilo do casamento. Se o conceito for boho, por exemplo, escolha lembrancinha que conversem com o estilo;
  • Busque ficar por dentro das tendências. Elas podem ser um “norte” maravilhoso para você escolher a sua;
  • Imprima a personalidade e o gosto dos noivos na lembrancinha. Não tem nada mais especial do que isso;
  • Dê preferência para lembrancinhas funcionais. Sabe aqueles itens que os convidados poderão usar depois? Essas são sempre as melhores opções;
  • Outra dica especial e interessante é seguir pelo caminho de lembrancinhas comestíveis. Quem não ama ser pego pelo estômago, né?
  • Não exagere na variedade de lembrancinhas. Se for dar mais de uma, pense que o ideal é que elas combinem entre si;
  • Respeite o seu orçamento e pesquise vários fornecedores.

EXTRA #1

Se você está em dúvida se todos os convidados devem receber as lembrancinhas, a resposta é: depende. Se for comestível, é interessante que todos recebam. Agora, se for algum item para casa, você pode calcular pelo número de famílias e casais.

EXTRA #2 

Peça sempre alguns números a mais para evitar que alguém fique sem a lembrancinha do seu casamento.

Veja dicas de lembrancinhas aqui:

Qual lembrancinha você daria para os seus convidados no seu casamento? Tem mais alguma dica imperdível que nós não citamos aqui? Deixe nos comentários e acompanhe o Castelo de Itaipava no Instagram e no Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *