Como é casar no Castelo de Itaipava? Veja depoimentos de noivos reais!

Cada casamento conta uma história diferente e é único para todos que estão envolvidos.  A equipe do Castelo de Itaipava ama realizar sonhos e encara como um enorme privilégio ser escolhida para fazer parte desse GRANDE DIA, que muitas vezes é idealizado durante anos e mais anos.

Toda essa energia pode ser vista durante o processo de organização do casamento e, obviamente, na data escolhida pelos noivos. Graças a dedicação, nós ganhamos inúmeros feedbacks positivos anualmente. Selecionamos algumas mensagens e depoimentos que recebemos dos nossos noivos. Olha só:

“Muito obrigada por ter cuidado tão bem do nosso casamento! Só recebi elogios dos convidados, todos, sem exceção, ficaram encantados!!! Vocês foram uma excelente escolha. Todos com quem falava achavam vocês excepcionais! Você caprichou!!! Agradeço pelo profissionalismo e atenção comigo e com todos os convidados. Até uma próxima.”

Noiva: Priscila l Grande dia: 24/08/2019

___

“Obrigada por tudo… Foi mais que perfeito! Um sonho.”

Noiva: Priscila l Grande dia: 26/10/2019

___

“Gostaria de agradecer por tudo. Vocês tornaram nosso grande dia único e nos fizeram nos sentir acolhidos. Obrigada de verdade! Foi tudo maravilhoso. Nosso grande dia foi melhor do que a gente imaginou.”

Noiva: Tatiane l Grande dia: 16/11/2019

___

“Queria te agradecer pela dedicação com o meu casamento. Dizer que apesar de todo stress durante o processo, que é normal, tudo saiu conforme esperávamos. Vocês brilharam.”

Noiva: Jessica l Grande dia: 27/12/2019

___

“Quero agradecer o carinho com a gente. Estou muito feliz e tenho certeza de que fizemos a escolha certa. Obrigada por tudo!”

Noiva: Barbara l Grande dia: 17/01/2020

___

“Os convidados repararam o cuidado de vocês comigo. Estou encantada com o trabalho e carinho de vocês. Muito obrigada por tudo”

Noiva: Camila l Grande dia: 27/12/2019

___

“Muito obrigado! Foi tudo perfeito. Nos sentimos muito bem assessorados. Maravilhoso do início ao fim!!!”

Noivo: Celso l Grande dia: 18/12/2019

___

“Nossa, vocês foram maravilhosos! Amei ter a equipe de vocês. Amei a organização e carinho de todos!”

Noiva: Simone l Grande dia: 14/10/2019

___

“Obrigada por tudo!! Amei. O dia foi mágico!”

Noiva: Karla l Grande dia: 21/06/2019

___

“Ainda em choque com a festa de ontem. Hoje caiu a ficha vendo os vídeos, as lágrimas rolaram. Só tenho que agradecer pela atenção, carinho, compreensão, amor pelo o que faz, a realização de um sonho e o marco na vida das pessoas. Sem palavras para descrever o apreço que sinto por você. Agradeço toda a equipe, super educados, amorosos e carinhosos.”

Noiva: Izabeli l Grande dia: 01/04

___

“Obrigada por todo comprometimento e empenho em realizar o meu casamento da melhor maneira possível. Vocês têm uma missão em suas mãos concedida por Deus, que é estar presente no dia mais importante da vida de noivas, noivos, famílias e usam seus dons da melhor maneira possível sempre. Obrigada por tudo!”

Noivos: Tatiane e Bruno

___

“Gostaríamos de agradecer todo o trabalho e dedicação para a nossa festa… Até hoje somos parabenizados pelo evento. Foi tudo perfeito, do jeito que imaginamos. Vocês foram sensacionais, entenderam tudo o que solicitamos. Tudo, desde a decoração até o buffet. Ficamos bem felizes! Super obrigada.”

Noivos: Mayara e Bruno

___

“Vocês foram impecáveis!!! O castelo de um modo geral foi maravilhoso. Não tenho nada de ruim para falar da festa. Amei cada segundo. Muito feliz! Vocês foram maravilhosos mesmo. Equipe toda!!! Parabéns!”

Noiva: Carol l Grande dia: 26/07/2019

___

“Só gostaria de agradecer de uma forma geral por toda a recepção. Não me arrependi por um segundo em ter escolhido o castelo para me casar!!! Vocês são fantásticos! Muito obrigada!”

Noiva: Vanessa l Grande dia: 13/06/2019

Esses depoimentos são os melhores combustíveis para toda a nossa equipe. Cada palavra é capaz de nos inspirar e fazer com que tenhamos mais vontade de realizar cada vez mais sonhos. Quer ser nossa noiva ou noivo? Faça o seu cadastro clicando aqui. Um dos nossos consultores entrará em contato com você para enviar todas as informações necessárias e orçamentos.