Castelo de Itaipava é pet friendly! Hospede-se com o seu animal de estimação

Só quem tem um pet em casa e ama inseri-lo em tudo sabe o quanto é frustrante querer viajar com o seu melhor amigo e não encontrar um hotel que aceita animais de estimação. Não é à toa que o termo “pet friendly” vem ganhando cada vez mais popularidade, justamente por causa da demanda.  

O termo serve para definir lugares onde os animais de estimação são bem-vindos. Você sabia que o Castelo de Itaipava faz parte desse seleto grupo que está preparado para receber o seu amigão de forma confortável? Aqui, o seu pet se sentirá em casa, assim como você.

Nós, do único Castelo Medieval das Américas, selecionamos tudo o que você precisa saber para reservar as suas férias conosco e aproveitar dias inesquecíveis na serra carioca. Veja aqui: 

Informações gerais

  • * Há cobrança extra;
  • * Aceitamos pet de pequeno porte (até 10kg) para reservas a partir da categoria Nobre;
  • * 1 pet por apartamento;
  • * Cartão de vacinação tem que estar no momento do check-in;  
  • * O pet não poderá ficar sozinho no apartamento.

Com reservar?

É simples! Basta entrar no nosso site clicando aqui e fazer a sua reserva. Depois de escolher a data e o quarto, você tem a opção de adicionar extras. Um desses serviços extras é o “seu pet no Castelo de Itaipava”. Assinale a opção e finalize a sua reserva!

Dúvidas

Tem alguma dúvida sobre o seu animal de estimação no Castelo de Itaipava? Entre em contato com a nossa Central de Reservas através do WhatsApp (24) 99911-9991. Temos uma equipe especializada que passará todas as informações necessárias para a sua estadia.

O Castelo de Itaipava fica em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. O complexo reúne infraestrutura hoteleira de primeira, salão de festas, dois restaurantes, parque sensorial, vila medieval e brinquedos para as crianças. Venha conhecer junto com o seu pet!