Casamento no inverno: inspirações de vestidos de noivas de manga longa

A temporada de inverno chegou no último dia 21 e nós já estamos preparados para receber os casamentos da estação mais fria do ano. Aqui, em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro, as tardes e noites de inverno são de tirar o fôlego. A época é perfeita para quem pensa em ter belezas naturais como cenário do grande dia!

Outro ponto a se pensar são as possibilidades para o look das noivas. As temperaturas mais baixas dão a possibilidade de ousar nos vestidos com mangas compridas, tecidos mais encorpados e golas altas, por exemplo. Você gosta desses modelos? Você imagina se casando nesta época? Se sim, temos inspirações para as noivinhas de inverno de plantão.

Dicas para escolher o vestido de noiva para casamentos no inverno

  • A afirmação “noiva não sente frio” pode até valer para a cerimônia, quando a emoção está à flor da pele. Mas, se a temperatura estiver muito baixa na época do seu casamento, é importante que você fique confortável durante todo o grande dia. Pense nisso;
  • Como é o clima da região que você vai se casar? Tenha essa informação em mente para escolher o corte e tecido mais confortável para o vestido;
  • Renda é um dos tecidos versáteis muito utilizado nos vestidos ideais para casamentos no inverno;
  • O tule também é um bom tecido para ajudar a “cortar o vento”, sem deixar a leveza de lado;
  • Dica geral que vale para qualquer época: pesquise bastante para entender qual estilo você mais gosta. Experimente várias opções até chegar no vestido de noiva ideal.

Inspirações de vestidos de noiva

Qual inspiração você gostou mais? Deixe nos comentários e siga o Castelo de Itaipava nas redes sociais (Instagram / Facebook). Estamos sempre por lá, compartilhando dicas e inspirações incríveis com você. Não perca!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *