5 formas de incluir filhos no casamento

5 formas de incluir filhos no casamento

“Como envolver os meus filhos na cerimônia e na festa do meu casamento?” Essa é uma dúvida muito comum na vida daqueles que vão se casar e querem que os herdeiros tenham uma participação especial no grande dia.

Nós, do Castelo de Itaipava, selecionamos 5 formas de incluir filhos no casamento. Confira abaixo e escolha a sua ideia favorita:

Caminho ao altar

A tradição diz que quem leva o noivo e a noiva ao altar são os pais, mas que tal mudar isso? Os filhos podem fazer esse papel importante de acompanhar os pombinhos até o grande amor de suas vidas. Essa ideia é inovadora e sempre emociona todos os convidados.

Padrinhos

O papel das crianças na cerimônia está sempre relacionado aos pajens e daminhas. Dependendo da idade dos pequenos, essa ideia funciona muito bem, mas uma outra possibilidade é convidá-los para serem padrinhos.

No bolo

Quem não gostaria de se ver no bolo do casamento, não é mesmo? O famoso enfeite do topo do bolo, que pode ser desde bonecos de biscuit a fotos do pré wedding, faz sucesso e deve trazer um grande significado para o casal. Incluir a família é uma opção delicada e muito afetuosa! 

Coreografia ou número artístico

Outra dica legal é dar um upgrade na dança dos noivos. Se o casal e os filhos forem extrovertidos, vale pensar na ideia de ensaiar uma coreografia especial para esse momento. Imagina uma dança divertida e familiar? Com certeza vai chamar atenção e animar os convidados!

Preparativos

Vamos finalizar as dicas com uma que vem antes de todas as ideias acima: inclua os seus filhos nos preparativos do casamento, seja para palpitar em um item de decoração ou para participar das degustações.

  • E mais: caso tenha dúvida de como eles gostariam de ser representados no grande dia, pergunte. Eles sempre serão as melhores fontes!

_

Realize o seu sonho do casamento perfeito no Castelo de Itaipava. Temos vários tipos de festas e condições especiais que cabem no seu bolso. Clique aqui, faça o seu cadastro e receba mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *