5 detalhes que fazem a diferença no casamento

5 detalhes que fazem a diferença no casamento

Só quem já casou ou fez uma festa sabe a importância de cada detalhe no grande dia. São eles que dão um toque de personalidade na comemoração e deixam o momento especial e único. Sem dúvida, todos os itens, por menor que sejam, são importantes.

O Instagram @aceitosim selecionou 5 detalhes que fazem uma enorme diferença na cerimônia e no casamento. Veja aqui:

Porta-alianças

Vamos começar por um item que fica em grande evidência: o porta-alianças. Você concorda que o momento das alianças é um dos mais aguardados da cerimônia? Ele precisa ser pensado de uma forma especial e com atenção aos detalhes.

O objeto ideal muda de acordo com o estilo do seu casamento. Para uma cerimônia na praia, por exemplo, você pode colocar as alianças em uma concha. Se a decoração for moderna, uma caixa de acrílico pode ser uma excelente opção.  

Foto: Reprodução/junebugweddings.com

Plaquinhas

As plaquinhas dão um ar descontraído e personalizado para todos os momentos do casamento. Use e abuse delas! Você pode preparar uma especial para a entrada dos pajens e damas na cerimônia e uma com as palavras NOIVA e NOIVO para destacar o lugar do casal na mesa da recepção.

Foto: Vida no Insta

Marcador de lugar

Além de delimitar onde os convidados irão sentar e manter uma maior organização do evento, os marcadores transmitem o estilo dos noivos, da decoração e demonstra um carinho especial e personalizado com os convidados. É como expressar que cada cantinho foi pensado para que os seus familiares e amigos estivessem ali, sabe?

Foto: Reprodução/casadevalentina.com.br

Espátula para bolo

A espátula personalizada formam o conjunto perfeito para as fotos do bolo e toda composição da decoração. Existem várias formas de personalizar: gravação do nome dos noivos, data ou apenas com a cor principal da decor. A personalidade dos noivos que comandam essa escolha!

Foto: Reprodução/Pinterest

Taças

As taças finalizam essa lista, mas não são menos importantes. Afinal, a hora do brinde dos noivos também é muito especial, não é mesmo? As taças que possuem detalhes que tem tudo a ver com o casal brilham no grande dia e transformam a sua festa em única e marcante.

Foto: Artesanato Passo a Passo

Atenção, noivos e noivas! Agora é a vez de vocês: qual detalhe você acha que não deve passar despercebido durante o planejamento do casamento? Deixe nos comentários!

Lembrando que nós, do Castelo de Itaipava, temos uma equipe especializada que cuida de todos os detalhes dos seus sonhos para você. Faça o seu cadastro no nosso site e saiba mais. 😊

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *