5 destinos internacionais para uma viagem de lua de mel perfeita

A lua de mel é um dos primeiros momentos a sós que um casal tem depois de dizer o famoso SIM. É exatamente por isso que muitos pombinhos priorizam essa viagem durante o planejamento do casório. Afinal, juntar a emoção e a alegria de início de casamento com um destino paradisíaco faz com que tudo fique ainda mais incrível, não é mesmo?

Pensando nisso, nós, do Castelo de Itaipava, selecionamos 5 opções de destinos internacionais para uma viagem de lua de mel perfeita. Confira:

Paris

Vamos começar a lista por uma das cidades mais românticas do mundo. Paris é apaixonante, iluminada e charmosa. Tem tudo a ver com uma lua de mel dos sonhos. O destino é ideal para casais que gostam de tranquilidade, aconchego e muito romance.

Foto: Thinkstock/Thinkstock

Ilhas Maldivas

Tem algum casal praieiro por aí? Ilhas Maldivas pode ser o lugar perfeito para vocês! O destino tem sido cada vez mais procurado por casais que querem usufruir de um mar azul cristalino, areia branquinha e muitos cenários paradisíacos. 

Foto: Reprodução/kangaroo.com.br

Itália

Já pensaram em aproveitar os primeiros dias de casados em uma super viagem pela Itália? O roteiro é bem pessoal, mas os destinos mais românticos do país e, consequentemente, os mais escolhidos para lua de mel são Roma, Toscana (Florença, Lucca e Pisa), Costa Amalfitana, Veneza e Milão.

Foto: Reprodução/Seguros Promo

Punta Cana

Lua de mel em Punta Cana é sinônimo de tranquilidade, romantismo e muitas paisagens naturais. O destino é perfeito para quem ama curtir a natureza, relaxar em praias com água azul-turquesa e de areias brancas. É um paraíso e tem tudo a ver com viagens a dois!

Foto: Reprodução/FlyTAP

Grécia

Santorini já foi considerada a melhor ilha da Europa e a mais romântica de todas as ilhas gregas. Grécia é encantadora e mistura praia com história. É um combo irresistível para muitos casais! Outros destinos imperdíveis que valem a pena adicionar ao roteiro são Atenas, Mykonos, Rodes, Milos, Creta, Cefalônia e Zakynthos.

Foto: Reprodução/Seguros Promo

Qual é o seu destino dos sonhos para passar a lua de mel? Deixe nos comentários! Vamos amar saber. E ah, nós também já fizemos uma lista de lugares nacionais para aproveitar a primeira viagem como marido e mulher. Clique aqui para conferir tudo.