4 séries sobre casamento para você maratonar

Não é de hoje que séries de casamento fazem sucesso no Brasil. Felizmente, os serviços de streaming estão sempre nos abastecendo com esse tipo de conteúdo. Você tem o costume de maratonar reality show? Nós amamos! Pensando em compartilhar com você, a equipe Castelo de Itaipava selecionou 4 realities shows sobre casamento para você se emocionar, rir e assistir tudo em um final de semana. Olha só:

Finalmente… Sim!

Emocionante. Se tivéssemos que descrever o reality em apenas uma palavra, acreditamos que essa seria a escolhida. “Finalmente…Sim!” tem três especialistas que ajudam vários casais a realizar o sonho do casamento perfeito. A história de cada um é inspiradora!

  • Disponível na Netflix.

Casamento às cegas

O amor é realmente cego? A premissa da experiência social inusitada é simples: provar que a resposta para essa pergunta é SIM. O reality show reúne homens e mulheres solteiros que estão em busca do seu grande amor e estão dispostos a ficarem noivos antes de se conhecerem cara a cara. A experiência consiste em encontros dentro de cabines, pedido de noivado, viagem para o México, morar junto e finalmente o casamento. Quantos deles devem subir ao altar? 

  • Disponível na Netflix.

Casamentos Extremos

Assim como a comida, as ruas e as rotinas, o casamento também tem suas peculiaridades em diferentes lugares do mundo. E é isso que Tim Noonan e PJ Madam buscam no reality “Casamentos Extremos”! O casal viaja pelo mundo para explorar as tradições de casamento em diferentes culturas e põe o próprio relacionamento à prova.

  • Disponível na Netflix.

O vestido ideal

Esse já é um velho conhecido dos apaixonados por casamento! “O vestido ideal” é uma série que mostra mulheres em busca pelo vestido de noiva perfeito. O reality engloba o progresso dos vendedores, aconselhamento de amigos e familiares, a relação entre o vestido perfeito e dificuldades pessoais, luta com o corpo e muito mais.

  • Disponível no canal TLC, no H&H e no NOW.

Qual dos realities shows sobre casamento você já assistiu? Qual vai maratonar primeiro?  Deixe nos comentários e não se esqueça de acompanhar o Castelo de Itaipava nas redes sociais (Facebook l Instagram). Estamos sempre por lá compartilhando tudo sobre casamento!

Foto: Shutterstock