4 motivos para fazer cerimônia de casamento e festa no mesmo lugar

4 motivos para fazer cerimônia de casamento e festa no mesmo lugar

Fazer a celebração do casamento e a recepção dos convidados no mesmo local é uma das tendências que vieram para ficar. Independente do estilo de casamento que os noivos escolherem, a prática traz muitos benefícios e faz com que o planejamento do grande dia seja mais objetivo.

Nós, do Castelo de Itaipava, selecionamos quatro motivos para usar o mesmo espaço para fazer a cerimônia e a festa. Veja:

Planejamento

Só quem já organizou uma festa pode ter ideia de quantos detalhes trabalhosos fazem parte do “combo casamento”. Alugar um espaço que tem tudo é uma das formas mais eficientes de facilitar a logística. Imagina ter um dia a dia super corrido e ter que visitar inúmeros fornecedores para escolher apenas um dos diversos pontos do checklist? Nós garantimos que não é uma tarefa fácil!

Financeiro

Uma das melhores e maiores vantagens é a econômica. Usar um único espaço evita custos de deslocamento, gastos com taxa da igreja e ornamentação. Sem contar que no Castelo de Itaipava, você fecha a festa completa e a nossa equipe faz de tudo para que a preparação seja o mais leve possível. É como num conto de fadas: você nos conta o seu sonho, e nós realizamos.

Comodidade

Realizar a cerimônia e festa no mesmo local é sinônimo de mais conforto para os noivos e convidados. Todos apreciam mais e aproveitam melhor os espaços, já que não existe perda de tempo com o deslocamento.

Flexibilidade

A maioria das igrejas faz mais de um casamento por dia. Isso, muitas vezes, significa que você vai precisar entrar em um acordo com os demais noivos sobre a decoração, por exemplo. Não tem como mudar a cada cerimônia!

Outro detalhe que pode não agradar o casal são as regras que devem ser seguidas, como escolha da música e horários. Receber a benção no lugar da festa garante maior flexibilidade aos noivos. Eles ficam mais livres para fazer as suas próprias escolhas!

No Castelo de Itaipava, os noivos se casam no lindo gazebo e, em seguida, o casal, familiares e amigos são recepcionados no Castelo, onde a capacidade de convidados é alta e permite que você faça o festão dos seus sonhos. Faça o seu cadastro no nosso site e receba mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *