4 acessórios que complementam o look da noiva

4 acessórios que complementam o look da noiva

Não há quem negue que o look da noiva é um dos grandes destaques do dia do casamento. É claro que todos ficam ansiosos para verem o vestido da noiva, mas os acessórios também são superimportantes para compor o look perfeito. Eles valorizam e “fecham com chave de ouro” as escolhas da noiva.

É claro que a escolha dos acessórios vai depender da personalidade e dos gostos da noiva. O intuito deve ser sempre o mesmo: ela tem que estar se sentindo bem e radiante no seu grande dia. Mas nós vamos facilitar a vida das noivinhas e falar aqui quais são os acessórios mais comuns que tem a missão de complementar o look.

Tiara

As tiaras estão fazendo sucesso no mundo dos casamentos, nos últimos anos. O legal desse tipo de acessório é que existem inúmeras opções (princesa, arcos duplos, simples), que facilitam a escolha de noivas com gostos diferentes.

Coroa de flores

Seguindo a mesma ideia da tiara, as coroas de flores são delicadas e trazem um aspecto natural ao look. Elas são muito usadas em cerimônias na praia, no campo ou no estilo rústico.

Joias

Sendo herança de família ou não, joias são perfeitas para compor o visual da noiva, em um dia tão especial quanto o casamento. Você pode escolher brincos, pulseiras, presilhas de cabelo e anéis. Independente da escolha, o importante é ficar atento às proporções para que tudo fique harmônico.

Véu e grinalda

Vamos finalizar com um clássico! Quem aí já ouviu alguém falar “casar de véu e grinalda?”. Esse combo é usado há muitos anos. Nunca sai de moda, mas vive em constante atualização para se adaptar às tendências do momento.

  • Véu: esse acessório pode ser de diversos tamanhos e com diferentes tipos de tecidos. Existem 8 tipos de tamanhos mais comuns: voilette, blusher, ombro, cotovelo, ponta de dedo, ballet ou valsa, capela e catedral.
  • Grinalda: um enfeite no cabelo da noiva, que é escolhido de acordo com o estilo do vestido. 

Qual tipo de acessório você usaria no seu grande dia? Deixe nos comentários e não se esqueça de enviar o link desse post para todas as noivinhas ao seu redor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *