A importância do Cerimonialista

Organizar um casamento não é uma tarefa simples. A lista de preparativos é imensa e, na maioria das vezes, o tempo do casal é curto e a correria é grande. Neste sentido, recorrer à uma ajuda profissional é importante e sempre bem-vinda. Esta é a tarefa do(a) cerimonialista. Ele(a) poderá auxiliar os noivos em todas as etapas de organização da cerimônia, a fim de garantir que o grande dia seja do jeitinho que o casal sonhou.

O(a) cerimonialista pode indicar fornecedores de qualidade e confiança, ajudando os noivos a definir o buffet, a decoração, DJ, fotógrafo, celebrante e outros. Sua ajuda é valiosa desde a escolha de um simples detalhe da montagem, até a organização das formalidades da cerimônia e da festa. É função do(a) cerimonialista, por exemplo, coordenar a entrada dos noivos, dos padrinhos, pais, daminhas e pajens; planejar o momento da dança do casal e da abertura da pista de dança, bem como definir a hora do brinde e tudo mais. Em suma, eles devem estar sempre orientando os noivos, em todos os momentos e em todas as decisões. Assim, o(a) cerimonialista ajuda a otimizar o tempo dos noivos, assegurando que eles consigam aproveitar cada momento de forma mais tranquila.

O Castelo de Itaipava possui profissionais capacitados e com a experiência necessária para realizar toda a preparação do seu evento com excelência. Entre em contato e saiba mais sobre o que nossos(as) cerimonialistas podem fazer por você.

castelovps

castelovps

Deixe um comentário

Sobre o Castelo

O casamento dos seus sonhos, renovação de votos, aniversários e outros eventos em um ambiente medieval, com estrutura completa para você não precisar se preocupar com nada em 24 parcelas fixas sem juros. Fale agora com uma consultora do Castelo.

Últimos Posts

Segue aí

Sonhos no Mundo Real

Receba as novidades

Cadastre o seu e-mail e fique sabendo de tudo sobre o mundo dos eventos e hospedagem do Castelo de Itaipava

Shopping Basket
Dúvidas? Clica Aqui