6 destinos nacionais para lua de mel

A lua de mel é um dos pontos importantes que o casal leva em consideração na hora de planejar o casamento. Alguns casais já sabem onde vão passar os primeiros dias de casados logo do início. Outros, encontram mais dificuldades de achar o destino ideal.

A nossa ajuda de hoje é para quem está na dúvida! Nós, do Castelo de Itaipava, selecionamos 6 destinos nacionais que tem tudo a ver com a primeira viagem dos pombinhos depois de dizer o sonhado SIM. Veja aqui:

Fernando de Noronha – PE

Fernando de Noronha é um dos destinos paradisíacos mais incríveis do Brasil. O arquipélago é perfeito para casais que querem passar os primeiros dias juntinhos em um lugar super romântico. Quem escolher esse destino irá apreciar praias belíssimas, trilhas e muita conexão com a natureza.  

Maceió – Al

Maceió é uma cidade charmosa, com atrações fantásticas que oferecem uma viagem inesquecível para casais apaixonados. Durante a lua de mel, os pombinhos conhecem praias lindas, curtem quiosques à beira-mar, divertem-se nas dunas e, em tempos sem pandemia, aproveitam a noite badalada.

Foto: tropicalishotel.com.br

Angra dos Reis – RJ

Considerada o maior tesouro da Costa Verde, Angra dos Reis é formada por um conjunto de 365 ilhas e praias de águas com tons claros que impressionam. Os atrativos mais famosos da região são esportes aquáticos, passeio de barco, mergulho noturno, trilhas, cachoeiras, esportes radicais (rapel, rafting) e badalação.

Foto: Reprodução/Zarpo Magazine

Petrópolis – RJ

No Brasil também tem muitas opções de destinos para quem não faz questão de passar os primeiros dias casados em contato com o mar. Petrópolis é um desses destinos encantadores! A cidade alia a atmosfera imperial com paisagens montanhosas deslumbrantes. Se busca por requinte, sossego e boa gastronomia, o casal encontrou o lugar certo.

Foto: Reprodução/Viagem e Turismo

Costa do Sauípe – BA

Como não amar a Bahia, não é mesmo? Costa do Sauípe é mais um destino de praia paradisíaca. A região é composta por complexos hoteleiros bem completos e, além de mergulhar em águas cristalinas, o casal também poderá aproveitar muitas atividades que agradam diferentes perfis/gostos.

Foto: Reprodução/Viagem e Turismo

Serra Gaúcha – RS

A Serra Gaúcha guarda algumas das cidades mais românticas do país. Muitos destinos reúnem infraestrutura excelente, charme de construções, friozinho clássico e boa quantidade de lugares para desbravar e aproveitar o romantismo da região. O município mais escolhido para lua de mel é Gramado. 

  • Cidades Região Hortênsias: Canela, Caxias do Sul, Gramado, Nova Petrópolis, Picada Café
    e São Francisco de Paula.
  • Região Uva e Vinho: André da Rocha: Antônio Prado, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Coronel Pilar, Cotiporã, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Guaporé, Marau, Monte Belo do Sul, Nova Alvorada, Nova Araçá, Nova Bassano, Nova Pádua, Nova Prata, Nova Roma do Sul, Pinto Bandeira, Protásio Alves, Santa Tereza, Santo Antônio do Palma, São Marcos, São Valentim do Sul, Serafina Corrêa, Veranópolis, Vila Flores, Vila Maria e Vista Alegre do Prata.
  • Região Campos de Cima da Serra: Bom Jesus, Cambará do Sul, Campestre da Serra, Ipê, Jaquirana, Monte Alegre dos Campos, Muitos Capões, Pinhal da Serra, São José dos Ausentes e Vacaria.
Foto: Reprodução/Melhores destinos

Qual seria o seu destino de lua de mel dos sonhos? Somos suspeitos para falar, mas Petrópolis está no nosso TOP 1. A cidade é um encanto e o clima tem tudo a ver com viagens românticas. Conheça o nosso hotel clicando aqui. Oferecemos acomodações exclusivas e uma experiência inesquecível!

castelovps

castelovps

Deixe um comentário

Sobre o Castelo

O casamento dos seus sonhos, renovação de votos, aniversários e outros eventos em um ambiente medieval, com estrutura completa para você não precisar se preocupar com nada em 24 parcelas fixas sem juros. Fale agora com uma consultora do Castelo.

Últimos Posts

Segue aí

Sonhos no Mundo Real

Receba as novidades

Cadastre o seu e-mail e fique sabendo de tudo sobre o mundo dos eventos e hospedagem do Castelo de Itaipava

Shopping Basket
Dúvidas? Clica Aqui