5 filmes com temática de casamento para assistir na Netflix

5 filmes com temática de casamento para assistir na Netflix

Não tem como negar que casamentos sempre rendem boas histórias, não é mesmo? Não é à toa que o tema é constantemente recriado no mundo do cinema. Você gosta de assistir filmes relacionados ao grande dia? Nós amamos! Por isso, selecionamos mais cinco filmes para você maratonar na Netflix. Confira:

Casa comigo? (2010)

Anna (Amy Adams) viaja a Dublin, Irlanda, para pedir o namorado Jeremy (Adam Scott) em casamento. Segundo a tradição local, o homem não pode recusar um pedido feito no dia 29 de fevereiro. Após contratempos na viagem, Anna vê-se obrigada a pegar carona com o charmoso e grosseiro Declan (Matthew Goode), dono de uma hospedaria. Logo, o que deveria ser uma simples travessia ganha rumos inesperados.

O Casamento de Ali (2018)

Ali (Osamah Sami) é um músico muçulmano, que tenta balancear as expectativas de sua família e comunidade com seus desejos individuais. Todas as mentiras que ele contou para manter as aparências vão por água abaixo quando ele precisa escolher entra casar com a mulher a quem ele foi prometido, ou ficar com o amor da sua vida. Baseado em uma história real.

O Melhor Amigo da Noiva (2008)

Tom (Patrick Dempsey) é um homem bem-sucedido que sempre que pode se encontra com Hannah (Michelle Monaghan), sua melhor amiga. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, Tom descobre-se apaixonado por ela. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a “madrinha” do casamento, Tom reluta, mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas.

Um amor, mil casamentos (2020)

“Um Amor, Mil Casamentos” apresenta diferentes versões de um mesmo dia que se repetem para Jack (Sam Claflin). Ele terá de lidar com diversas confusões com uma ex-namorada, seu melhor amigo, um convidado com um segredo e um romance em potencial na festa de casamento de sua irmã.

Pulando a Vassoura (2011)

Sabrina Watson (Paula Patton) e Jason Taylor (Laz Alonso) se conheceram por acaso e acabaram se apaixonando. Só que ele pertence a uma família simples, enquanto ela é de um nível social mais elevado. Acontece que nem mesmo a resistência das respectivas mães, a senhora Watson (Angela Bassett) e a senhora Taylor (Loretta Devine) parece ser capaz de inibir esse relacionamento e o casamento vai reunir as duas famílias “bem” diferentes num local pra lá de privilegiado.

Tem mais alguma sugestão de filme relacionado a casamento para compartilhar? Deixe nos comentários! Vamos amar receber as suas dicas para maratonar no final de semana. Ah, e não esquece de acompanhar o Castelo de Itaipava no Instagram e no Facebook. Estamos sempre por lá publicando todas as novidades.

Sinopses: adorocinema.com

Foto: Shutterstock

castelovps

castelovps

Deixe um comentário

Sobre o Castelo

O casamento dos seus sonhos, renovação de votos, aniversários e outros eventos em um ambiente medieval, com estrutura completa para você não precisar se preocupar com nada em 24 parcelas fixas sem juros. Fale agora com uma consultora do Castelo.

Últimos Posts

Segue aí

Sonhos no Mundo Real

Receba as novidades

Cadastre o seu e-mail e fique sabendo de tudo sobre o mundo dos eventos e hospedagem do Castelo de Itaipava

Shopping Basket
×

Omnibees - Intelligent Hotel Distribution
Reservar Agora
Dúvidas? Clica Aqui