10 drinks que não podem faltar em seu casamento

Os drinks são parte essencial dos casamentos e, com certeza, não podem faltar. São saborosos, diferenciados e agradam diversos gostos! É sucesso garantido. No entanto, na hora de contratar o serviço do bar, é normal ter dúvidas sobre quais drinks servir, sendo que também existem opções não alcóolicas. Por isso, separamos alguns drinks muito pedidos em festas para você se inspirar:

Caipirinha

O clássico dos clássicos dos drinks brasileiros. Não pode faltar de jeito nenhum! Além do limão, pode ser feito com diversas frutas, como morango, kiwi, maracujá e outros. Para quem não curte cachaça, pode ser adaptado com vodka.

Mojito

É também um dos queridinhos do povo! O mojito é um coquetel à base de rum branco originário de Cuba. Além do rum, ele é feito com água tônica, açúcar e hortelã. É ideal para dias quentes, já que é bem resfrescante.

Daiquiri

Ao lado do Mojito, é um dos principais drinks cubanos. Seu nome é em homenagem a uma praia perto de Santiago de Cuba e de uma mina de ferro próxima! Simples de preparar, é feito com rum, suco de limão e açúcar. Caso prefira, pode adicionar licor de laranja.

Brandy Alexander

O drink é à base de conhaque, creme de cacau, creme de leite e açúcar. Tornou-se popular no início do século XX e é uma variação do Alexander, originalmente feito com gim. No Brasil esse drink é chamado de Meia-de-Seda.

Sex on the Beach

Esse drink é ideal para o verão e um dos mais populares! É refrescante, frutado e delicioso. É feito com suco de cranberry, suco de laranja, licor de pêssego e vodka. Se preferir, o suco de cramberry pode ser substituído por xarope de cramberry ou grenadine.

Piña Colada

A Piña Colada é sempre uma pedida certa! É um coquetel original de Porto Rico, feito com rum, leite de coco e suco de abacaxi. É servido geralmente batido ou mexido com gelo. Uma delícia!

Cosmopolitan

É um coquetel suave, de cor marcante e super famoso por conta do seriado americano Sex and the City. É feito com suco de cramberry, licor de laranja, vodka, suco de limão e groselha.

White Russian

O White Russian é um drink feito com vodka, licor de café e creme de leite, servido com gelo. O leite pode ser utilizado no lugar do creme. A bebida é a favorita do Dude (o Cara), personagem principal do cultuadíssimo filme “O Grande Lebowiski”. O drink é constantemente lembrado no filme, já que Dude é um russo que bebe White Russian desde que acorda até o fim do dia!

Margarita

É um dos coquetéis mais emblemáticos e famosos da história! De origem mexicana, é feito com tequila, licor de laranja e suco de limão. Normalmente servido em uma taça com as bordas incrustadas de sal e limão.

Dry Martini

Um clássico dos filmes de 007, o Dry Martini é um coquetel feito com gim e vermute seco. Se você quer elegância e sofisticação, já sabe qual pedir!

castelovps

castelovps

Deixe um comentário

Sobre o Castelo

O casamento dos seus sonhos, renovação de votos, aniversários e outros eventos em um ambiente medieval, com estrutura completa para você não precisar se preocupar com nada em 24 parcelas fixas sem juros. Fale agora com uma consultora do Castelo.

Últimos Posts

Segue aí

Sonhos no Mundo Real

Receba as novidades

Cadastre o seu e-mail e fique sabendo de tudo sobre o mundo dos eventos e hospedagem do Castelo de Itaipava

Shopping Basket
×

Omnibees - Intelligent Hotel Distribution
Reservar Agora
Dúvidas? Clica Aqui