Notícias

Trash the Dress – O que é e como entrar nessa moda

trash-the-dress-post

Se você está começando a pesquisar sobre casamentos provavelmente já deve ter ouvido a expressão Trash the Dress. Prepare-se, porque para entrar nesta moda você precisa estar disposta a “estragar” o seu vestido de noiva. Isso mesmo, o Trash the Dress é um ensaio fotográfico realizado depois do casamento, depois até mesmo da lua de mel, em que o interessante é ousar ao estragar; ou seja, entrar na água e rolar na areia ou em qualquer outro legal que possa render boas fotos.

Trash the Dress, em tradução livre para o português é “Estrague o vestido” ou “Detone o vestido”, e por mais audacioso que pareça, é possível encontrar muitas sessões fotográficas destas com resultados maravilhosos, que vai fazer você pensar duas vezes se vale a pena ficar apegada. Afinal, o vestido vai ser usado só uma vez, porque não explorar todas as possibilidades existentes?

Saiba tudo sobre a moda do Trash the Dress

Porque fazer?

Se o vestido de noiva é seu, e não tem problema sofrer algum dano, vale muito a pena realizar a sessão Trash the Dress. Não que a peça vai estragar com certeza, mas o bacana é se entregar e fazer tudo muito à vontade. Pois, ao contrário das fotos oficiais, este momento permite cenários diferentes, situações irreverentes e ousadias que no dia da festa é impossível de ser feito. Por ser um momento descontraído, o resultado costuma ser de poses mais naturais, sorrisos mais fáceis revelando ainda mais o amor do casal.

Onde? Quando? Como?

Não se desespere, não é porque o Trash the Dress é mais livre que ele não deve ser organizado. Primeiro veja se o fotógrafo que você pretende contratar realiza esse tipo de ensaio; alguns profissionais não realizam este trabalho, portanto verifique com antecedência. Depois decida se pretende fazer sozinha ou acompanhada. Sabemos que a grande estrela da festa é a noiva, mas, cada vez mais, os maridos estão entrando na onda e curtindo o dia e seus preparativos.

Decidido isso, pense nos lugares que você gostaria de fotografar. O interessante é associar o Trash the Dressa um local que faça parte da história de vocês, que traga ainda mais significado e emoção para a sessão. Seja na praia, cachoeira, parque, na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê… As possibilidades são infinitas e quanto mais criatividade, melhor o resultado.

Escolhido onde será o ensaio, converse com o seu fotógrafo e vejam o melhor horário para a realização da sessão. Em geral a manhã e o pôr so sol rendem fotos excelentes. Depois disso tudo, chega a melhor hora, a de se entregar e não ter medo de realmente usar e abusar de seu vestido de noiva.

Aproveite!

Os meses, ou até mesmo o ano, que antecedem o casamento é de muita pesquisa, tensão e ansiedade. São tantos detalhes, dúvidas e possibilidades que podem deixar a noiva realmente estressada. No dia da festa são tantas emoções que parece que o mundo parou e acelerou ao mesmo tempo. Portanto, aproveite o Trash the Dress para curtir o seu vestido de noiva, relaxar da pressão e aproveitar ao máximo todas as possibilidades.

trash-the-dress-agua-castelo-de-itaipava

trash-the-dress-campo-castelo-de-itaipava

trash-the-dress-graffiti-castelo-de-itaipava

Gostou dessa Dica? Que tal ter mais tempo para preparar o seu Trash the Dress?  Conheça a Festa Pronta do Castelo de Itaipava. Gerenciamos os Principais Serviços para Você. Clique e Saiba Mais