Notícias

Muita criatividade na hora de escolher o Sapato de Noiva

banner-sapato-noiva-castelo-itaipava

A composição do look da noiva pode dizer muito mais do que parece. Ele deve transmitir perfeitamente a sua personalidade. Por exemplo, o vestido pode ser moderno, clássico ou romântico, ressaltando características pessoais. O mesmo acontece com acessórios como o véu, o buquê e os sapatos.

 

O sapato da noiva vem ganhando destaque nas cerimônias, pois há algum tempo deixaram de acompanhar o branco do vestido para aparecer em cores e formatos inovadores. Se você ainda está pensando no sapato ideal para seu casamento, este post foi feito para você.

 

5 dicas para escolher um sapato criativo para seu Casamento

 

    • 1 – Invista em cores

Por que não pensar em um modelo bem colorido, na sua cor preferida? O sapato pode combinar com o buquê ou com a cor dos vestidos das madrinhas, por exemplo. Só tenha cuidado para não misturar cores demais, pois pode carregar a composição. Por isso o ideal é que a cor do sapato seja a mesma do buquêe, se possível, que combine com algum detalhe no look do noivo.
Cores Sapatos de Noiva

    • 2 – Troque o sapato pela sandália

Ela tem aparecido cada vez mais em casamentos, principalmente nos que acontecem no verão. A sandália pode dar ainda mais charme e delicadeza ao visual da noiva e o interessante é que pode ser escolhida dentre os mais variados modelos, texturas, alturas e cores. Uma dica importante é escolher um modelo que fique bem preso ao pé, para que não prejudique a locomoção da noiva durante a cerimônia e a festa.
Sandálias para Noivas

    • 3 – Não deixe de lado aquele modelo que você ama

Tem um modelo de sapato que você ama, mas nunca pensou em usar em seu casamento? Ou um sapato que tenha algum valor sentimental? Use-o nesse dia tão lindo! Há tempos que não existem mais regras em relação aos sapatos da noiva, então por mais que outras pessoas digam que “este não é um sapato de casamento”, para você ele pode ser.
Modelo de Sapato para Noivas

    • 4 – Abaixo o salto alto

Você não é adepta dos saltos altos ou o noivo tem pouca diferença de altura e você não quer parecer mais alta? Aposte nas sapatilhas! Ninguém disse que é obrigatório usar salto alto no dia do casamento e, além disso, hoje em dia existem modelos de sapatilhas que parecem ter saído de contos de fadas. No caso de modelos com cores fortes, fique atenta aos cuidados da dica número 1.
Sapatilhas para Noivas

    • 5 – Case-se de tênis!

Por que não? Se o visual da noiva deve refletir a personalidade dela, nada mais justo do que casar-se de tênis, em se tratando das mais alternativas. A opção vai dar mais descontração ao look e mostrar muita originalidade. Uma opção bacana é combinar a cor do tênis com o noivo, afirmando ainda mais a sintonia do casal.

Independente de sua escolha, o que realmente importa é que o sapato harmonize com as cores da festa e a deixe feliz. E se você ainda tem dúvidas se vale a pena investir em um sapato diferente para o casamento, acreditando que ninguém vai notar, pense de novo. O sapato é um grande elemento na construção do visual da noiva. Lembre-se que casamento sem fotos não é casamento. Então capriche na pose para arrasar com seu sapato de noiva!
Tênis como Sapato para Noiva

O que achou destas dicas? Agora é só escolher seu sapato e se preparar para o grande dia! Aqui no Castelo de Itaipava, gerenciamos tudo para Você. Tenha sua Festa Pronta e Parcele em até 36x.

Conheça a Festa Pronta do Castelo de Itaipava