O zagueiro Marlon Santos e a linda noiva Maria Paula dizem sim no Castelo de Itaipava

O casamento do Marlon e da Maria Paula no Castelo de Itaipava foi muito mais do que selar o sim para uma vida juntos, mas foi a realização de um sonho antigo do casal. Depois de remarcar três vezes o date, no dia 16 de junho, o casal celebrou em grande estilo com uma festa nobre o casamento, descrito pelos noivos, como o mais fechamento do Castelo

O zagueiro Marlon Santos, atualmente joga pelo Nice, da França, por isso, ele e Maria Paula tiveram que planejar o casamento todo a distância, quase um destination wedding. A preparação começou em 2016, quando o casal marcou a primeira data. Mas com mudança agendada para Espanha, precisaram desmarcar. Seis meses depois, uma nova data, em junho de 2017. Só que um novo imprevisto surgiu, e tiveram que adiar o sonho mais uma vez. Até que a data perfeita surgiu, um ano depois.

O casamento foi programado há anos, mas toda a organização foi feita em apenas 12 dias. Como os noivos só podiam vir próximo a data, muito ansiosos, nomearam uma pessoa de confiança para fazer as escolhas. Apesar de tristes por não poderem acompanhar de pertinho as decisões, os noivos confiaram e o Castelo realizou o sonho. Com uma megaestrutura, nossa equipe conseguiu fazer tudo nesse tempo disponível, e se preocupou em cuidar de todos os detalhes dentro de um projeto tão grande, para que ficasse do jeitinho que eles queriam. E foi assim, um casamento dos sonhos.

Uma cerimônia para 450 convidados, lista que foi acrescida poucos dias antes da festa. Muitos familiares, amigos, e mais de 20 jogadores de alto nível da Europa marcaram presença nesse momento tão importante para o casal.

Teve entrada do noivo ao som da introdução do hino da Champions League, teve a Maria Paula cantando os votos de casamento, emocionando a todos. E com um clima de muita descontração e alegria, Marlon e Maria Paula disseram sim, e como eles mesmo afirmaram: foram o casal mais fechamento.

Uma história de amor que começou com a benção de Deus

O Marlon e a Maria Paula se conheceram no réveillon de 2014, em Copacabana. Ele é nascido e criado em Bangú, na Zona Oeste do Rio, e ela de Araras, em Petrópolis. Os pais dos jovens são amigos, se aproximaram porque o irmão da Maria Paula jogava no Fluminense na época, mas apesar disso, os dois nunca tinham se esbarrado. E nesse réveillon, a convite do pai da Maria, esse encontro foi possível.

O zagueiro contou que na virada chegou a pedir um beijo para a Maria Paula, mas ela disse não. “A gente nunca tinha se encontrado, e eu bem difícil disse que não. Falei que nossa família era amiga e tudo mais. Mas aí depois a gente foi conversando, e conversando, e acabamos nos encontrando”, contou Maria Paula.

Mas para a surpresa de Marlon, uns dias depois, Maria Paula o chamou para sair. Aí foi a vez de ele dizer não. “Nós marcamos de sair pelo facebook, mas eu não fui. Dei um bolo nela”, brincou. Mas no dia seguinte eles se encontraram, e não se separaram mais, são 5 anos e oito meses de uma união fortalecida na fé. Os dois são cristãos e contaram que se converteram juntos.

Com o jogador morando fora do Brasil, tiveram que aguentar a saudade e ficaram três meses distantes, até que a Maria pudesse se mudar. Maria contou que não teve um pedido de casamento oficial. “Marlon um dia chegou com as alianças e me deu, falou que era uma aliança de compromisso. Aí passou uns dias ele chegou para mim e falou: amor essas alianças são de noivado né! Foi assim, do jeito doido dele sem pedido oficial”, brincou.

A união no cartório aconteceu no dia 13 de outubro de 2016, em Xerém, na Baixada Fluminense, via Skype e autorização dada ao pai de Marlon. Depois de oficializado o casamento, a Maria Paula iria morar com Marlon, mas só poderia viajar em dezembro. Com a ajudinha de uma missão realizada na igreja que fazem parte, conseguiu ir antes e fazer uma surpresa. Agora, desde fevereiro do ano passado moram juntos em Vince, na França.

Mas o sonho do casamento no Castelo é antigo. “Meu pai era caminhoneiro, e eu passava aqui pela BR com ele e falava: nossa, pai, que castelo lindo! Mas era fora da minha realidade, não tinha nem a possibilidade, e hoje estou realizando meu sonho que é casar no castelo, além de ser uma data importante, é uma realização”, disse emocionada.

E no último sábado, a realização desse sonho foi possível. Agora, o casal se prepara para realizar mais um sonho. A Maria Paula está grávida e esperam ansiosos a chegada desse novo integrante da família, fruto de uma bela história de amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *