Destaque nos principais portais de casamento

Espaço queridinho entre diversas noivinhas, o Castelo de Itaipava é destaque nos principais portais de casamento do Brasil, como Zankyou, iCasei e Casamentos.com.br, inclusive, neste último, nosso espaço foi premiado como uma das melhores casas para recepção de casamentos do Rio de Janeiro!

Com escritórios em Barcelona, Madri, São Paulo e muitos outros lugares do mundo, o Casamentos.com.br dá todo o suporte para você organizar o seu casamento, assim como o Castelo de Itaipava, que oferece festas prontas com tudo incluso!

Nesta plataforma, você encontrará todos os detalhes sobre os nossos serviços e ainda pode conferir a opinião e as experiências de noivinhas que realizaram o seu sonho aqui! Além disso, com 94% de recomendação, nosso trabalho foi reconhecido através da 3ª edição do Casamentos Awards 2018!

Pioneiro entre os sites de casamento, o iCasei conta com diversos layouts disponíveis para você montar o seu e detalhar tudo sobre os preparativos do grande dia. Além disso, a plataforma conta com fornecedores selecionados para garantir que o dia do sim seja inesquecível! Ao acessá-la e pesquisando por nós, você terá acesso a uma linda galeria com algumas de nossas melhores fotos, assim como todos os detalhes sobre como realizar o seu casamento aqui!

Criado em 2007, o Zankyou é uma plataforma internacional, líder na América Latina e Europa entre os sites de casamento, e reúne o que há de melhor no inverso das noivas! Por lá, além de conhecer tudo sobre os nossos serviços e todos os detalhes a respeito dos nossos espaços, você verá conteúdos editoriais superbacanas sobre nós, inclusive, alguns casos reais para lá de emocionantes! Ainda tem dúvidas de que o Castelo de Itaipava é o local certo para o seu casamento? Curta nossa página no Facebook e siga o nosso perfil no Instagram e você verá como será lindo realizar os seus sonhos por aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *