Paleta de cores para casamento: inspirações para a decoração

Depois do primeiro sim, as noivinhas já começam a pesquisar diversas ideias para o grande dia certo? E uma das principais é a famosa paleta de cores! Pensando nisso, o Blog do Castelo separou algumas inspirações lindas para ajudar você a fazer essa escolha tão importante!

Os tons brancos, nudes e pastéis remetem à pureza e delicadeza e estão em alta entre as noivas que sonham em se casar de dia, pois essas cores deixam o ambiente da festa super clean e podem ser a base para decorações com objetos dourados e pratas.

Tonalidade queridinha entre as noivas românticas, o rosa fica lindo na decoração e ainda pode ser utilizado em vários de seus matizes, formando um lindo degradê.

Para festas ao ar livre, uma dica é utilizar tons mais escuros, como o bordô, para contrastar com as folhagens. Além disso, itens dourados dão um toque sofisticado a essa lindíssima paleta de cores.

Para fechar a lista de inspirações, o azul remete à realeza e combina maravilhosamente bem com itens dourados e espelhados, como taças de cristal e sousplats. E para manter o equilíbrio da paleta, o branco e o dourado podem e dever ser usados! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *