Cenário medieval na telinha da Rede Globo

Famosa por suas novelas de época, a Rede Globo agora traz uma novidade para a telinha: “Deus Salve o Rei”. Inspirada em grandes obras da literatura mundial, o folhetim também traz referências de séries famosas, como “Game of Thrones”, “Vikyngs”, “The Last Kingdon” e muitas outras.

Fonte: cadernomercado.com.br

Narrando a história entre os reinos, a nova novela das 19h traz um triângulo amoroso entre o atrapalhado herdeiro do trono de Montemor, a gananciosa herdeira do trono de Artena e uma linda plebeia. E apresenta a atriz Bruna Marquezine estreando sua primeira vilã.

Catarina (Bruna Marquezine), Afonso (Rômulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa)
Fonte: Divulgação/TV Globo

Para criar toda a ambientação medieval, o departamento de computação gráfica da Rede Globo vem trabalhando com diversas imagens captadas na Europa. Inclusive, o reino de Montemor foi inspirado numa linda região da Espanha, Pals.

Divulgação Castelo de Artena, um dos cenários da nova trama das sete da Rede Globo
Fonte: Uol

Dessa forma, o projeto vem movimentando uma grande equipe de profissionais empenhados em levar o máximo de realidade para as telinhas dos brasileiros.

Ficou curioso para conhecer os detalhes dessa época de disputas de tronos, amores avassaladores e grandes vilões? Enquanto a novela vai se desenrolando, conheça o único e autêntico Castelo Medieval das Américas, fazendo o nosso tour virtual: http://bit.ly/CateloDeItaipavaTourVirtual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *