Inspirações de acessórios para um casamento personalizado

O Blog do Castelo traz hoje uma seleção de lindos acessórios para você deixar o seu grande dia ainda mais especial! Para começar, que tal esta dupla deslumbrante:

A combinação entre coroa e brincos em pedrarias transforma qualquer noivinha numa verdadeira princesa! Essas joias são indicadas para casamentos à noite e, por já serem o foco do look, dispensam outros complementos, como colares e pulseiras.  

Para as princesas mais delicadas e que sonham em um casamento de dia, a dica é apostar em itens mais discretos, como os charmosos anéis de falange que deixarão suas mãos ainda mais lindas para receberem a aliança.

Os sapatos são outro detalhe superimportante para o grande dia e motivo de indecisão entre muitas noivas! Então, aposte em um modelo confortável e que combine com o restante dos acessórios. Uma dica importante é equilibrar o visual, ou seja, se o destaque serão as joias, escolha um calçado mais discreto e vice-versa.

E para fechar as inspirações de hoje, uma opção divertida para os super-noivos é apostar em camisas temáticas em parceria com os padrinhos. A ideia deixa o look moderno e rende fotos muito divertidas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *