Day wedding: a história de Gabriela e Caio

O casamento da Gabi e Caio aconteceu em um domingo de manhã de outubro no Castelo de Itaipava. A alegria transbordava pelo casal na linda manhã e tudo conspirou a seu favor. A data de 23 de Outubro de 2016 e esse local transformaram para sempre a vida do casal Gabriela e Caio!

Conheça a História Real desses noivos, os registros desse momento único e as dicas da noiva.

Como se Conheceram?

Aos credores de Santo Antônio uma dica: não desistam de suas orações! Elas funcionarão!!

“Em Paris, na Igreja, acendi uma vela pra Santo Antonio. Nunca faria isso na minha vida, porque sou meio “independente” com essas coisas de casamento, etc… (era, o caso), mas minha amiga e a mãe dela que estavam comigo colocaram pilha e eu acendi. Pedi a Santo Antonio alguém que pudesse somar e que trouxesse paz, e que se não desse pra achar ninguém assim, que ele me abençoasse pra eu seguir minha vida sozinha mesmo!” nos contou Gabi.

Mas 4 dias após essa viagem, Gabriela foi a um evento da empresa e conheceu o Caio. Força do destino ou das orações de Gabriela?

“Depois desse evento conversamos por um mês e depois disso, chegou o dia do casamento, como em um piscar de olhos.” – Gabriela.

O Pedido de Casamento

Caio preparou uma big surpresa para fazer o pedido à Gabi. Haja coração para tanta emoção em um dia só. A própria Gabriela nos contou como foi:

“O pedido de casamento foi meio surpreendente e perfeito! Um dia antes das nossas férias fomos pra uma festa da mesma empresa em que nos conhecemos. Briguei com ele porque ele “estava me escondendo alguma coisa”. No dia seguinte viajamos para a cidade que morei a vida toda, Arraial do Cabo. 

Ele me levou pra um lugar bem bonito da onde era possível ver o pôr do sol da minha praia preferida, Praia Grande… ele estava muito nervoso e eu achei que ele quisesse terminar, mas ele me pediu em casamento! hehe Depois dali, fomos para a casa da minha mãe e chegando lá, ele tinha reunido meus melhores amigos e estavam todos esperando em um churrasco na piscina. Surpresa!” – nos contou empolgada a Gabriela.

O Casamento – Um domingo de manhã!

O casal optou por um Casamento em tons quentes em um domingo de manhã. A data escolhida pelo casal foi 23/10/16 às 11:00 horas. Um domingo inesquecível!

Veja pelas fotos do Fotógrafo Ezio Philot e pelo depoimento da própria noiva, Gabi, como foi esse grande dia.

Por que o Castelo de Itaipava?

A princípio o casal tinha escolhido se casar na praia. Mas deixaram essa decisão de lado e optaram pelo Castelo de Itaipava.

“Depois que decidimos não casar mais na praia, nenhum outro lugar havia nos encantado da forma que o Castelo encantou. Já havíamos frequentado algumas festas no Castelo e sempre nos surpreendemos com a beleza e o clima maravilhoso que tem ali. Foi quando resolvemos ir visitar e conferir se seria possível para o nosso orçamento e decidimos! Ficamos muito felizes com a escolha!” – comentou a Gabi.

O Vestido da Noiva

Para Gabriela a escolha do vestido foi uma tarefa fácil. Como já tinha o modelo em mente, mandar fazer seria sua melhor opção. E a escolhida para essa grande missão foi a estilista Carol Hungria do Atelier da Carol Hungria.

“Eu já sabia que não conseguiria gostar de nada muito padrão. Nada que eu via nas vitrines me agradava, então já sabia que mandaria fazer. Só tive o trabalho (quase nenhum) de escolher a maravilhosa da Carol Hungria. O meu vestido foi totalmente diferente, do jeito que eu queria!! Eu fiquei apaixonada por ele, queria usar de novo!” – Gabi.

Os acessórios foram indicação de seu maquiador e amigo, Ely Rodriguez, da Look at the Bride.

A Fotografia do Casamento

Para registrar esse momento único e inesquecível, o casal optou pelo fotógrafo Ezio Philot.

“Escolhi ele por dois motivos principais: (1) as fotos são simplesmente incríveis e eu já era apaixonada mesmo antes de me ver nelas e (2) ele é incrível como pessoa e profissional!!! A equipe é maravilhosa, sua energia boa é contagiante, está sempre pra cima, transmitindo serenidade e captando o que há de mais profundo em cada momento!!! Eu estou simplesmente apaixonada por eles! Se pudesse andava com eles pra que todos os bons momentos da vida fossem registrados dessa maneira tão sensível!” – relatou super feliz a Gabi.

O Grande dia!

Foi em 23 de outubro de 2016 que tudo mudou para o casal e o grande sonho se tornou realidade! A suíte escolhida pela noiva para se arrumar, foi a Suíte da Baronesa no Castelo de Itaipava Hotel, uma ampla suíte com capacidade para 4 ou mais pessoas.

“Minha experiência foi perfeita!! Fiquei no quarto da baronesa! O quarto é maravilhoso, espaçoso, confortável e muito aconchegante! Além disso, as fotos ficam lindas!! Me arrumei nele com algumas madrinhas, minha mãe e minha irmã, foi muito gostoso estar com elas!” – Gabi

A decoração

Para a decoração foram escolhidas as cores vermelha, coral e amarelo! 
As cores quentes foram as escolhidas para trazer a manhã de domingo no Castelo de Itaipava maior aconchego e alegria! Sugestões da Wedding Planner Nilza do Castelo de Itaipava foram muito bem vindas para fechar o planejamento de decoração do jeito que os noivos sempre sonharam.

Dica da Noiva

A Gabi nos deu uma dica bem legal. Olha só:

“É um dia que realmente entra pra marcar a sua história. Há quem diga que não vale o investimento, há quem diga que não é necessário. Talvez não seja mesmo necessário, mas certamente é uma das experiências mais maravilhosas que eu já vivi e que o Caio viveu também, pois falamos sobre isso agora há pouco. Não nos arrependemos de cada centavo investido, de cada dia de ansiedade, de cada planejamento ou discordância em relação a um layout ou a uma atração. O dia passa voando, mas é de uma intensidade sem tamanho. O Castelo cria um clima de magia, de conto de fadas que é bem condizente com toda a alegria que vivemos!!! Já estou com saudades desse dia maravilhoso!” dica da Gabriela Armstrong.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *