Casamento Dourado no Castelo Isabela e Tiago

Isabela e Thiago escolheram se casar no Castelo a noite pois, como eles mesmo gostam de citar, é de tirar o fôlego! E depois de toda uma história romântica e cheia de surpresas o casamento aconteceu.  

No dia escolhido, 05 de abril de 2016, às 20 horas da noite, o casal disse “SIM”.  Essa data e esse local transformaram para sempre a vida de Isabela e Tiago!

Conheça a História Real desses noivos, os registros desse momento único e as dicas da noiva.

Como se Conheceram?

Isabela e Tiago se conheceram por acaso. Como Isabela morava longe da faculdade e sempre dependia de van, ela esperava um bom tempo para voltar para casa. 

Geralmente entre uma aula e outra, ou enquanto a van não chegava, Isabela ia para a biblioteca estudar. E foi assim, em meio aos livros, que eles se conheceram.

“Nesse dia resolvi ir à uma aula de Anato II com a Aline (detalhe: era uma aula que eu já tinha assistido, portanto não seria lá muito produtivo para mim… ou pelo menos foi o que se passou na minha cabeça no dia..), chegando na sala de aula encontramos o Roselet (eu, ele e Aline fazíamos todo o dia a mesma jornada com a van do Luis, já que nós 3 morávamos na terra tão tão distante, mais conhecida como Recreio dos Bandeirantes, rs), e ao lado do Roselet estava ele: Tiaguinho ou Aricó, como era conhecido na época….e eu nem imaginava como aquele dia mudaria TOTALMENTE a minha vida”, nos contou a noiva.

Isabela no início relutou pois tinha acabado de sair de um relacionamento, e como qualquer pessoa, ela ficou desiludida do amor, como ela mesma gosta de falar:

“Achava que esse negócio de alma gêmea e príncipe encantado num cavalo branco, eram realmente conto de fadas para criancinhas e já nem pensava em como seria meu futuro….eu casaria? Teria filhos? À aquela altura, eu já achava besteira ficar pensando nessas coisas, não havia motivos para essa “bobagem”, pensava comigo mesma.”

Mas Tiago foi firme e conseguiu conquistar o coração dela. Aquele homem mulecão, como ela diz, conseguiu se mostrar um perfeito cavaleiro romântico e educado. E assim Isabela se entregou e se apaixonou completamente por Tiago.

“Não era possível um “mulecão” que só falava bobagem o dia todo, ser também aquele cavalheiro, romântico e educado, que ele mostrava ser!! Hoje em dia eu agradeço por ter acabado cedendo aos encantos daquele  “charlatão” (como eu imaginava), pois como ele mesmo sempre falou, ele nasceu na época errada, cavalheirismo, romantismo e educação que já não se encontram hoje em dia, e que é até banalizada e confundida com flerte. Mas acho que foi por isso que o destino e o “Santo Forte” do Ti nos colocaram juntos, porque isso me fez voltar a acreditar que ainda existiam pessoas íntegras, pois mesmo com criações tão diferentes, nós acreditávamos em honra e princípios que são meramente obra de ficção hoje em dia…”, declara Isa.

Isabela ainda se derrete mais ainda por Tiago:

“E agora mais maduros, podemos olhar para trás e ver que, mesmo quando a vida parecia estar nos colocando empecilhos, na verdade era o destino nos unindo cada vez mais!! Hoje não vivemos um sem o outro e se pudermos escolher, é sempre 24 horas por dia, sete dias na semana, todo momento de cada segundo sendo uma alma separada em dois corpos que se completam. E já mais do que certos da conexão vinda de outras vidas, que a gente de sequência, juntos, para a próxima vida e para a eternidade…”

O Pedido de Casamento

O pedido na verdade foi uma decisão mútua pois o casal estava pensando em sair do país e eles gostariam de se mudar casados. Então o casal decidiu junto e se casaram no civil logo após o noivado.

“A única exigência do noivo: ser no mesmo dia que casamos no civil. E escolhemos a noite porque o Castelo iluminado a noite é de tirar o fôlego.”

Veja pelas fotos de Kadu Britto Produções e pelo depoimento da própria noiva, Isabela, como foi esse grande dia!

Por que o Castelo de Itaipava?

“Sempre quis casar em um castelo feito as princesas de contos de fadas, nunca tive o sonho de casar na igreja, sítio, praia, ou qualquer coisa do tipo. Queria por que queria um Castelo, só que achava que para isso teria que sair do país, por sorte achei o Castelo de Itaipava que se encaixou perfeitamente nos meus sonhos, era exatamente o tipo de castelo que sempre imaginei.”

O Vestido da Noiva

A escolha foi bem fácil, Isabela queria se sentir uma princesa de verdade:

“Eu sabia exatamente como queria me sentir no grande dia: uma princesa. Sabia que queria decote coração drapeado, uma saia enorme de tule e um cinto com muito brilho. Na cabeça uma coroa e um véu bem grande. Acabei ficando com o primeiro vestido que experimentei: amor à primeira vista.”

A Fotografia do Casamento

A fotografia foi escolhida por amor à primeira vista. Os noivos optaram pelo fotógrafo Kadu Britto Produções.

“A escolha deles também foi fácil, vimos algumas das fotos deles online e nos apaixonamos. Marcamos uma visita e depois de conhecê-los a escolha foi certa! Super profissionais, criativos e cativantes! O trabalho deles foi impecável.”

O Grande Dia!

O casal escolheu a data 05 de abril de 2016 para o Grande Dia! Foi neste dia que tudo mudou e o grande sonho se tornou realidade.  A suíte escolhida pela noiva, foi a Suíte Imperial, uma ampla suíte com capacidade para 4 ou mais pessoas.

“Um quarto digno de princesa, me fez sentir muito especial, foi como se me transportasse para outra época, muito mágico e cheio de alegria.”

A Decoração

O casal Isabela e Tiago optou pela Festa Pronta Personalizada com Itens Extras. Para a decoração foram escolhidas as cores preto, amarelo e dourado,além é claro, de toda a decoração do Castelo, como lustres de cristal, mobiliário clássico,  e muito mais. Estilo que foi bem do jeitinho dos noivos, uma mistura do clássico com o moderno.

Dica da Noiva
Isa nos dá uma dica super importante para os casais:

“Aproveitem cada momento, cada etapa, cada escolha. Não se estressem por besteira, deixe que o casamento seja motivo de alegria e não sinônimo de problemas, faça a festa para vocês se divertirem e aproveitarem cada segundo, no final tudo sempre dá certo.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *